MSC anuncia cruzeiro de 11 noites nas Caraíbas desde 1.224 euros

26-01-2018 (17h35)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

Voos incluídos

A MSC Cruzeiros está a promover um itinerário de 11 noites nas Caraíbas, que incluem duas noites em Havana, e escalas em destinos como Montego Bay, na Jamaica, ou George Town, nas Ilhas Caimão.

O itinerário, que inclui os três primeiros dias em Havana, dando oportunidade aos passageiros de conhecer a icónica cidade, passa por Montego Bay, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão, Cozumel e Costa Maya, no México, Ilha de Roatan, nas Honduras, e Belize, antes do regresso a Havana.

O programa está no mercado a partir de 1.224 euros por pessoa em ocupação dupla, ao qual acrecem as taxas portuárias no valor de 210 euros.

O 'preço de chamada' é válido para a partida de 20 de Março e inclui voos ida e volta, transferes e tarjeta turística, sendo que, além das taxas portuárias, a quota de serviço e o seguro não estão incluídos.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Navio Celebrity Edge apresenta um Spa “inspirado pela natureza”

21-05-2018 (13h53)

O navio Celebrity Edge tem um Spa "inspirado pela natureza", um espaço com mais de 22 mil metros quadrados concebido pela designer Kelly Hoppen, onde propõe vários tratamentos em colaboração com parceiros líderes do sector.

Royal Caribbean anuncia cruzeiros pelo Mediterrâneo desde 1.399 euros com voos TAP incluídos

03-05-2018 (17h16)

A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean em Portugal, está a anunciar quatro cruzeiros pelo Mediterrâneo em regime de pensão completa com voos TAP incluídos desde 1.399 euros por pessoa.

Pullmantur propõe cruzeiro pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”

24-04-2018 (16h53)

A Pullmantur está a promover um cruzeiro de sete noites pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”, desde 1.631 euros, com voos Iberia à saída de Madrid, uma noite em hotel e uma excursão às comportas de Miraflores, no Canal do Panamá.

Symphony of the Seas “é uma experiência de férias” – Francisco Teixeira

02-04-2018 (18h54)

A dimensão do Symphony of the Seas, mais do que lhe conferir o título de maior navio de cruzeiros do mundo, permitiu à Royal Caribbean diversificar a oferta a bordo e criar uma "experiência de férias", afirmou Francisco Teixeira, director da Melair, que representa a companhia em Portugal.

Royal Caribbean recebe o maior navio de cruzeiros do mundo

26-03-2018 (15h10)

A Royal Caribbean já recebeu o Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, que, entre outros atractivos, tem uma suite de dois andares com 125 metros quadrados, uma arena para jogar laser tag e várias opções gastronómicas.