Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

A companhia de cruzeiros indica em comunicado que as viagens terão lugar em Abril, por altura das férias da Páscoa, em Maio, Setembro, Outubro e Novembro, “oportunidade ideal para os portugueses que gostam de viajar e tirar férias fora do período habitual de Verão”.

O Costa Favolosa, que tem capacidade para 3.800 passageiros, vai passar por cinco cidades de três países diferentes, designadamente Cádis, Barcelona e Málaga, em Espanha, Marselha, em França, e Savona, em Itália.

A companhia salienta que o Costa Favolosa “é um dos navios mais procurados da Costa Cruzeiros, pela magia e conforto que oferece em cada recanto”.

A Costa Cruzeiros apresenta o navio como “ideal para toda a família porque oferece um conjunto de atracções e actividades para todas as idades e a cada hora do dia e da noite”.

A oferta do navio inclui cinco restaurantes, 13 bares, um Spa com 6.000 metros quadrados, quatro piscinas, um circuito de jogging ao ar livre, um cinema 4D, um casino, um teatro, uma discoteca e um centro comercial.

Os cruzeiros que a Costa está a promover estão no mercado a partir de 399 euros para seis dias ou 699 para 11 dias, sendo os preços indicados por pessoa, com taxas de embarque incluídas, em tarifa Basic.

O cruzeiros é gratuito, excepto taxas, para crianças e jovens até 17 anos de idade a partilhar um camarote com dois adultos.

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa lança promoções para cruzeiros nas Caraíbas com voos de Madrid

18-07-2019 (14h19)

A Costa Cruzeiros divulgou para o mercado novas promoções para cruzeiros nas Caraíbas com voos incluídos à parida de Madrid.

MSC Cruzeiros divulga vídeo do seu novo destino nas Bahamas

18-07-2019 (13h11)

A MSC Cruzeiros divulgou hoje um vídeo a apresentar o seu novo destino nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, que inaugura no dia 9 de Novembro.

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

MSC já tem à venda cruzeiros a bordo do novo MSC Seashore

26-06-2019 (15h49)

A MSC Cruzeiros anunciou que já estão disponíveis reservas para viagens a bordo do primeiro navio da classe Seaside Evo, o MSC Seashore.

MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

Noticias mais lidas