Costa Cruzeiros junta-se ao Eurochocolate para criar cruzeiro dedicado ao chocolate

26-11-2019 (19h49)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

O Eurochocolate Cruise, que parte de Civitavecchia a 16 de Abril, é um cruzeiro temático dedicado ao chocolate organizado pela Costa Cruzeiros e pelo festival Eurochocolate, que tem lugar em Perugia, e vai decorrer a bordo do Costa Pacifica.

O Costa Pacifica parte de Civitavecchia a 16 de Abril e passa por Génova, Barcelona, Palma de Maiorca, Malta e Catania neste cruzeiro dedicado ao chocolate. "A bordo, vão decorrer várias iniciativas relacionadas com esta iguaria, que incluem cursos, degustações, oficinas, show cooking, reuniões com grandes mestres de chocolate, visitas guiadas, criações artesanais e menus especiais".

Os passageiros vão poder apreciar uma escultura de chocolate a ser feita ao vivo, participar nos Laboratórios da EuroChocolate, que vai contar uma programação de workshops, fazer cursos e degustações com mestres pasteleiras no evento Cioccopasticceria. Vai haver também uma Scuola di Cioccolate, que vai fazer com que os passageiros possam não só aprender com os mestres chocolateiros, como também colocar em prática o seu recém adquirido conhecimento.

A Cioccolatomania vai contar com três eventos especiais com os fabricantes de chocolate Guido Gobino, Enric Rovira e Pierpaolo Ruta. Os interessados também podem aderir a três degustações, com harmonização de vinhos, preparadas por um "choco taster".

Vai haver ainda um Choco Quiz e uma sessão de showcooking com Sonia Peronaci.

Fora do navio, os participantes podem visitar o Museu do Chocolate, quando aportados em Barcelona.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros disponibiliza reservas para o Verão 2021

21-02-2020 (17h27)

A MSC Cruzeiros já está a disponibilizar reservas para a programação da temporada de Verão de 2021 que inclui cruzeiros com embarque e desembarque nos portos de Lisboa e do Funchal entre Setembro e Outubro de 2021.

MSC Cruzeiros altera itinerário asiático da Grand Voyage do Bellissima

18-02-2020 (17h20)

O MSC Bellissima, que parte a 21 de Março para uma Grand Voyage de 28 dias, até 18 de Abril, vai ter alterações no seu itinerário na Ásia, devido ao surto do coronavirus.

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Odyssey of the Seas vai fazer itinerários a partir de Roma no Verão de 2021

12-02-2020 (15h24)

O Odyssey of the Seas, navio da nova classe da Royal Caribbean, Quantum Ultra, tem entrega prevista para Novembro de 2020 e no Verão seguinte, em 2021, segue para Roma, que será o seu porto-mãe durante a temporada de Verão.

MSC promove cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa com embarque e desembarque em Lisboa

12-02-2020 (12h10)

O MSC Grandiosa vai passar por Lisboa durante a sua primeira Grand Voyage, que tem como destino o Brasil, e a MSC está a comercializar dois cruzeiros para os dois troços do itinerário, antes e depois de passar pela capital portuguesa, que vai decorrer em Novembro de 2020.

Noticias mais lidas