Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

No total “perto de 600 pessoas” vão visitar o navio durante a sua escala em Lisboa, incluindo representantes de várias entidades e embaixadas, mas sobretudo agentes de viagens.

Eduardo Cabrita disse ao PressTUR, durante a visita ao navio, que além dos agentes de viagens da região de Lisboa também há grupos que vieram do Porto em autocarros disponibilizados pela MSC Cruzeiros.

“Se os agentes de viagens, que são o nosso canal de distribuição, puderem sentir in loco, muito mais facilmente vão conseguir explicar aos seus clientes” a experiência de estar num navio de cruzeiros, disse Eduardo Cabrita.

“Acho que é fundamental. É formação, acima de tudo, e é dar uma oportunidade às pessoas de, ao subir a bordo, tocarem, sentirem e conseguirem exprimir depois muito mais facilmente ao cliente”, reforçou o executivo.

O MSC Bellissima, inaugurado no dia 2 de Março em Southampton, é o 16º navio da MSC Cruzeiros, e teve como principais apostas a gastronomia, o entertenimento e a tecnologia (clique para ler: MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote).

 

Continua:

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: MSC Bellissima

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Sonhando põe à venda Cruzeiros no Reno com voos de Lisboa

22-05-2019 (15h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma brochura com a sua programação de Cruzeiros no Reno, com voos de Lisboa, que possibilita conhecer várias cidades, com alojamento a bordo em regime de pensão completa (PC).

Solférias promove cruzeiros nas Ilhas Gregas a partir de 1.107 euros

17-05-2019 (11h47)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de cruzeiros nas Ilhas Gregas, com a Pullmantur e a Celestyal Cruises, com voos incluídos e preços a partir dos 1.107 euros.

Noticias mais lidas