Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

“Estamos sempre a procurar melhorar o nosso serviço, facilitar o vosso trabalho e procurar soluções para vocês, agentes de viagens”, começou por dizer Henrique Mateus, da equipa Comercial da Line C, numa apresentação hoje em Lisboa, a bordo do navio Costa Favolosa.

Com a parceria, a Line C apresenta aos agentes de viagens pacotes a partir de 1.259 euros, incluindo o cruzeiro de sete noites, os voos Emirates de ida e volta à saída de Lisboa, taxa de embarque, bebidas e quota de serviço.

Os cruzeiros são realizados a bordo do navio Costa Diadema, entre 23 de Novembro e 7 de Março de 2020, com embarque e desembarque no Dubai.

Além do Dubai, o itinerário de sete noites leva os viajantes a conhecer Mascate (Omã), Doha (Qatar) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

“Esta parceria já está a ter bons resultados, já temos grupos”, salientou Henrique Mateus.

Os lugares em allotment estão disponíveis apenas nos voos Lisboa – Dubai, mas as duas empresas estão a trabalhar para reforçar a parceria para oferecer as mesmas condições em voos à saída do Porto e em voos para outros destinos além do Dubai.

O objectivo do reforço da parceria para abranger outros destinos da rede da Emirates é ‘alimentar’ os itinerários asiáticos da Costa, como os de Singapura, que têm registado muita procura em Portugal, segundo Henrique Mateus.

Ricardo Lopes, também do departamento Comercial da Line C, fez uma demonstração de uma reserva de um cruzeiro pelos Emirados utilizando a plataforma da companhia para agentes de viagens, o Costa Extra.

Na demonstração, Ricardo Lopes enfatizou a possibilidade de pesquisar todas as datas de partida disponíveis para este itinerário, organizar os resultados por preço e seleccionar a tarifa pretendida, escolhendo em seguida o restaurante e o turno onde o cliente pretende jantar.

Para as excursões, Ricardo Lopes recomenda aos agentes de viagens encaminhar os clientes para o MyCosta após a reserva, onde é possível consultar toda a informação sobre as visitas disponíveis.

A Emirates opera dois voos por dia entre Lisboa e Dubai e tem programado começar a 2 de Julho as ligações entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana, destacaram Melanie Silva e Natacha Ferreira, da Emirates, na mesma ocasião.

Na apresentação aos agentes de viagens, as responsáveis da Emirates destacaram várias componentes da oferta da companhia, incluindo wi-fi a bordo, vídeojogos, filmes, séries e documentários que os passageiros podem escolher previamente através da aplicação móvel, reserva de acesso aos lounges no Dubai, serviço de transfer privado de e para o aeroporto, entre outros.

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Noticias mais lidas