Chef Olivier traz conceito do Seen São Paulo para Lisboa

09-11-2018 (11h13)

O conceito do restaurante Seen São Paulo, no 23º andar do Tivoli Mofarrej com vista sobre a metrópole brasileira, foi trazido para Lisboa pelo chef Olivier, que inaugurou recentemente um restaurante homónimo, na Avenida da Liberdade.

O restaurante Seen, no 9º andar do nº 185 da Avenida da Liberdade, com vista sobre Lisboa, dispõe de uma carta composta por pratos elaborados com inspiração nas gastronomias portuguesa e brasileira. Os pratos são elaborados com ingredientes como carne wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa, e ingredientes tradicionais da gastronomia brasileira. O Seen oferece também opções vegetarianas como a "salada 90% orgânica".

O restaurante, com design ao estilo art déco a cargo do arquitecto Sidney Quintela, dispõe do bar central 360o que se destaca no Seen São Paulo, tal como o sofá central em veludo e as mesas em mármore, que convidam a experimentar um dos cocktails de assinatura.

Há ainda o Sushi Bar, que conta com uma oferta variada de sakés, e o Oyster Bar, que serve "as ostras mais frescas do litoral nacional".

O restaurante dispõe ainda de um DJ residente que oferece animação musical todas as noites.

O Seen funciona de segunda-feira a Sábado, com um horário entre as 18h30 e a 1h, sendo que à sexta e ao Sábado encerra às 2h.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alma recebe 2ª estrela Michelin e há três novos restaurantes com uma estrela em Portugal

21-11-2018 (21h29)

O Guia Michelin Espanha e Portugal 2019, apresentado hoje em Lisboa, atribui a segunda estrela ao restaurante Alma, localizado na capital portuguesa, e tem três novos restaurantes com uma estrela, situados em Sintra, Bragança e Guimarães.

Papa-Léguas divulga calendário de viagens de João Garcia para 2019

21-11-2018 (13h45)

A agência de viagens Papa-Léguas está a divulgar o calendário do alpinista João Garcia para 2019, que inclui trekking no Evereste e no K2, ascensões ao Cotopaxi e ao Chimborazo, e estágios de montanha na Serra de Gredos.

Viajar Tours anuncia programas com voos charter para Páscoa em Djerba

21-11-2018 (12h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já tem no mercado a sua programação para as férias da Páscoa em Djerba, na Tunísia, com voos charter de Lisboa e Porto nos dias 13, 20 e 27 de Abril.

Criadores do Pokémon Go juntam-se à OMT para promover experiências inovadoras

21-11-2018 (12h36)

A Niantic, criadores de jogos de realidade aumentada como Pokémon Go e Ingress, é agora afiliada da OMT, e em conjunto 'prometem' criar experiências inovadoras de turismo sustentável através de jogos mobile.

Solférias anuncia ofertas para férias da Páscoa em Cuba

21-11-2018 (10h50)

O operador turístico Solférias está a anunciar ao mercado propostas para viagens a Cuba nas férias da Páscoa, com voos Air Europa e alojamento em Havana e Varadero.