APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

Imagem: APG Portugal
Imagem: APG Portugal

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.

A APG Portugal especifica que as tarifas são ida e volta, via Amesterdão, com taxas incluídas e que a promoção é para emissões até 7 de Maio.

Nas ligações de Lisboa para Amesterdão poderão ser utilizados os voos da companhia aérea KLM.

“A comissão atribuída pela Xiamen Airlines aos agentes de viagens portugueses é de 2% sobre todas as tarifas publicadas”, especifica a informação do GSA.

 

Clique para ver mais: Xiamen Airlines

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zomato apresenta funcionalidade Sneakpeek

22-10-2018 (17h55)

A Zomato, aplicação de listagem, descrição e rating de estabelecimentos de restauração, lançou a funcionalidade Sneakpeek que inclui sugestões e descrições com suporte para vídeo.

Sergi Arola recebe Joachim Koerper e João Rodrigues na Rota das Estrelas

22-10-2018 (16h36)

O restaurante LAB by Sergi Arola, no Penha Longa Resort em Sintra, vai ser 'etapa' da Rota das Estrelas, pelo segundo ano consecutivo, com um jantar preparado por três chefs Michelin no dia 7 de Novembro.

Soltrópico anuncia “os melhores preços do réveillon”

22-10-2018 (15h39)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado um conjunto de propostas para réveillon, incluindo programas para Açores e Madeira, Marrocos, Cabo Verde, São Tomé, Brasil e Emirados Árabes Unidos.

Solférias lança novo circuito em Marrocos: “As Pérolas do Norte”

22-10-2018 (14h58)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um novo circuito para viagens a Marrocos, designado “As Pérolas do Norte”, uma viagem de uma semana por Marraquexe, Casablanca, Rabat, Tanger, Meknés e Fez.

TUI Portugal propõe circuito no Sri Lanka

22-10-2018 (14h49)

O operador turístico TUI Portugal está a promover uma viagem ao Sri Lanka com visitas guiadas a alguns dos seus principais atractivos, incluindo Polonnaruwa, Sigiriya, Dambula, Kandy e Yala.