Vilalara Thalassa e The Lake Spa Resort lançam ofertas para mini-férias no 25 de Abril

11-04-2012 (09h32)

Os resorts algarvios The Lake Spa Resort e Vilalara Thalassa Resort lançaram uma oferta para umas mini-férias no feriado do 25 de Abril, com duas noites de alojamento e pequeno-almoço.




A proposta do Vilalara Thalassa Resort inclui duas noites em Júnior Suite Vista Jardim, com preços desde 308 euros.
O resort sugere como actividade uma sessão Hatha Yoga (interior ao ar livre) - ha" (sol) e "tha" (lua) que “visa uma busca do equilíbrio das forças masculinas e femininas”, cuja metodologia “é baseada no fortalecimento do físico sendo que o corpo deve estar bem trabalhado e preparado de forma a atingir elevação espiritual” e que exercícios de alongamento, acompanhados de respiração. As sessões têm lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 60 minutos e custam 40 euros por pessoa.
Outra actividade é o Coach Fitness, um treino acompanhado por um dos personal trainers do resort, em diversas modalidades, nomeadamene, Cardio Training; Body Building & Posture; Gymnastics Men / Women Fitness Ball; Elastibands; Suspending Bars; Special Back & Abdos; Special Women Special Kinesis & Única; Special Golf; Special Tennis.
Esta actividade tem lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 45 minutos, e tem o preço de 30 euros por pessoa.
A proposta para o The Lake Spa Resort é de duas noites de alojamento em quarto Deluxe, com preços desde 248 euros em duplo.
O resort sugere um tratamento Especial Nuvola, no Blue&Green Spa, um tratamento de relaxamento muscular “que combina uma aplicação de um tónico de rosmaninho que dá a incrível sensação de mergulhar no Mar Morto”, com uma duração de 30 minutos e “preço especial de 40 euros”.
Outra sugestão é um Passeio no Zoomarine, para observar e conhecer melhor diferentes espécies da vida selvagem.
O Zoomarine está aberto durante o mês de Abril das 10h00 às 18h00 e os preços são de 18 euros para crianças com mais de um metro, e até aos 10 anos, ou visitantes com mais de 65 anos; 27 euros para visitantes entre os 11 e os 64 anos.

Hotelaria
Algarve
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).