Vilalara Thalassa e The Lake Spa Resort lançam ofertas para mini-férias no 25 de Abril

11-04-2012 (09h32)

Os resorts algarvios The Lake Spa Resort e Vilalara Thalassa Resort lançaram uma oferta para umas mini-férias no feriado do 25 de Abril, com duas noites de alojamento e pequeno-almoço.




A proposta do Vilalara Thalassa Resort inclui duas noites em Júnior Suite Vista Jardim, com preços desde 308 euros.
O resort sugere como actividade uma sessão Hatha Yoga (interior ao ar livre) - ha" (sol) e "tha" (lua) que “visa uma busca do equilíbrio das forças masculinas e femininas”, cuja metodologia “é baseada no fortalecimento do físico sendo que o corpo deve estar bem trabalhado e preparado de forma a atingir elevação espiritual” e que exercícios de alongamento, acompanhados de respiração. As sessões têm lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 60 minutos e custam 40 euros por pessoa.
Outra actividade é o Coach Fitness, um treino acompanhado por um dos personal trainers do resort, em diversas modalidades, nomeadamene, Cardio Training; Body Building & Posture; Gymnastics Men / Women Fitness Ball; Elastibands; Suspending Bars; Special Back & Abdos; Special Women Special Kinesis & Única; Special Golf; Special Tennis.
Esta actividade tem lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 45 minutos, e tem o preço de 30 euros por pessoa.
A proposta para o The Lake Spa Resort é de duas noites de alojamento em quarto Deluxe, com preços desde 248 euros em duplo.
O resort sugere um tratamento Especial Nuvola, no Blue&Green Spa, um tratamento de relaxamento muscular “que combina uma aplicação de um tónico de rosmaninho que dá a incrível sensação de mergulhar no Mar Morto”, com uma duração de 30 minutos e “preço especial de 40 euros”.
Outra sugestão é um Passeio no Zoomarine, para observar e conhecer melhor diferentes espécies da vida selvagem.
O Zoomarine está aberto durante o mês de Abril das 10h00 às 18h00 e os preços são de 18 euros para crianças com mais de um metro, e até aos 10 anos, ou visitantes com mais de 65 anos; 27 euros para visitantes entre os 11 e os 64 anos.

Hotelaria
Algarve
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.