Vilalara Thalassa e The Lake Spa Resort lançam ofertas para mini-férias no 25 de Abril

11-04-2012 (09h32)

Os resorts algarvios The Lake Spa Resort e Vilalara Thalassa Resort lançaram uma oferta para umas mini-férias no feriado do 25 de Abril, com duas noites de alojamento e pequeno-almoço.




A proposta do Vilalara Thalassa Resort inclui duas noites em Júnior Suite Vista Jardim, com preços desde 308 euros.
O resort sugere como actividade uma sessão Hatha Yoga (interior ao ar livre) - ha" (sol) e "tha" (lua) que “visa uma busca do equilíbrio das forças masculinas e femininas”, cuja metodologia “é baseada no fortalecimento do físico sendo que o corpo deve estar bem trabalhado e preparado de forma a atingir elevação espiritual” e que exercícios de alongamento, acompanhados de respiração. As sessões têm lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 60 minutos e custam 40 euros por pessoa.
Outra actividade é o Coach Fitness, um treino acompanhado por um dos personal trainers do resort, em diversas modalidades, nomeadamene, Cardio Training; Body Building & Posture; Gymnastics Men / Women Fitness Ball; Elastibands; Suspending Bars; Special Back & Abdos; Special Women Special Kinesis & Única; Special Golf; Special Tennis.
Esta actividade tem lugar todos os dias, excepto quarta-feira e quinta-feira (marcação de hora na Recepção), com a duração de 45 minutos, e tem o preço de 30 euros por pessoa.
A proposta para o The Lake Spa Resort é de duas noites de alojamento em quarto Deluxe, com preços desde 248 euros em duplo.
O resort sugere um tratamento Especial Nuvola, no Blue&Green Spa, um tratamento de relaxamento muscular “que combina uma aplicação de um tónico de rosmaninho que dá a incrível sensação de mergulhar no Mar Morto”, com uma duração de 30 minutos e “preço especial de 40 euros”.
Outra sugestão é um Passeio no Zoomarine, para observar e conhecer melhor diferentes espécies da vida selvagem.
O Zoomarine está aberto durante o mês de Abril das 10h00 às 18h00 e os preços são de 18 euros para crianças com mais de um metro, e até aos 10 anos, ou visitantes com mais de 65 anos; 27 euros para visitantes entre os 11 e os 64 anos.

Hotelaria
Algarve
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Operador Destinos celebra 10º aniversário com descontos de 30% em mais de 100 hotéis

15-05-2018 (18h05)

O operador Destinos celebra este ano o seu 10º aniversário com uma campanha exclusiva com reduções até 30% em mais de 100 hotéis em todos os seus destinos.

Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

ClubHotel Riu Chiclana: um resort completo no Sul de Espanha acabado de renovar

16-04-2018 (15h45)

Uma lista infinita de actividades para crianças, vários restaurantes, praia, piscinas e Spa, o recém renovado ClubHotel Riu Chiclana, na Costa de la Luz, tem oferta completa para férias em família, em regime de tudo incluído.

Vila Galé Touros é um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina – TopHotelNews

10-04-2018 (15h46)

A TopHotelNews, especializada em informação para o sector hoteleiro, elegeu o resort que a Vila Galé está a construir em Touros, no Brasil, como um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina, uma região que diz estar “em ascensão como destino turístico” e onde “os hoteleiros inteligentes” estão a investir.