Vila Galé propõe ao mercado brasileiro o circuito “Portugal Mais Perto de Você”

24-09-2014 (21h56)

A rede hoteleira Vila Galé, que conta com 18 unidades de Norte a Sul de Portugal, está a lançar no mercado brasileiro o circuito “Portugal Mais Perto de Você”, que permite conhecer uma ou mais cidades portuguesas.




O programa inclui sete noites nos hotéis Vila Galé Ópera, em Lisboa, Vila Galé Coimbra e Vila Galé Porto, permitindo combinações entre as estadas nessas unidades.
A rede indicou que o preço é a partir de 1.072,50 reais por pessoa em quarto duplo e que o pacote é válido durante todo o ano de 2015.
A divulgação da proposta de circuito por Portugal integra-se nas acções da rede Vila Galé na 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo que está a decorrer em São Paulo até ao próximo Domingo e em que o seu foco é o novo hotel da rede no Rio de Janeiro, que aliás já está à venda em Portugal pelo menos pelo operador Exoticoonline, que lançou o primeiro pacote com a nova unidade para o réveillon 2014/2015 (para ver mais clique aqui).
Um comunicado da rede sobre a sua participação na ABAV salienta que o seu mais novo empreendimento no Brasil está em fase final de construção e irá abrir em soft opening em 20 de Novembro.
A inauguração do novo hotel, localizado no bairro da Lapa e a ocupar que recupera o edifício que nos 30 e 40 abrigou o Hotel Magnífico, está marcada para Dezembro.
O hotel, que tem como inspiração a Bossa Nova, conta com 292 quartos e suites, bem como um centro de convenções com oito salas, uma delas um salão master com 330 metros quadrados.
A unidade coloca ainda à disposição dos hóspedes uma área de piscina, bar, academia, SPA Satsanga, Restaurante Inevitável e área de jardim.
O grupo Vila Galé passará assim a contar com sete unidades no Brasil, uma vez que já tem hotéis em Fortaleza e Salvador e resorts em Angra dos Reis, Cabo de Santo Agostinho, Guarajuba e Cumbuco.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.

Airbnb promove experiência no maior telescópio óptico e infra-vermelho do mundo

13-07-2018 (16h08)

A plataforma Airbnb está a promover uma experiência no Gran Telescopio Canarias (GTC) para observar a aproximação de Marte à Terra e o eclipse lunar mais longo do século XXI.

Heaven Inn Hostel inaugura em Évora

11-07-2018 (16h28)

O Heaven Inn Hostel é a mais recente unidade hoteleira a abrir em Évora, uma opção de alojamento que “pretende satisfazer as necessidades dos viajantes mais jovens que procuram conforto e partilha de experiências”.

Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.