Vila Galé propõe ao mercado brasileiro o circuito “Portugal Mais Perto de Você”

24-09-2014 (21h56)

A rede hoteleira Vila Galé, que conta com 18 unidades de Norte a Sul de Portugal, está a lançar no mercado brasileiro o circuito “Portugal Mais Perto de Você”, que permite conhecer uma ou mais cidades portuguesas.




O programa inclui sete noites nos hotéis Vila Galé Ópera, em Lisboa, Vila Galé Coimbra e Vila Galé Porto, permitindo combinações entre as estadas nessas unidades.
A rede indicou que o preço é a partir de 1.072,50 reais por pessoa em quarto duplo e que o pacote é válido durante todo o ano de 2015.
A divulgação da proposta de circuito por Portugal integra-se nas acções da rede Vila Galé na 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo que está a decorrer em São Paulo até ao próximo Domingo e em que o seu foco é o novo hotel da rede no Rio de Janeiro, que aliás já está à venda em Portugal pelo menos pelo operador Exoticoonline, que lançou o primeiro pacote com a nova unidade para o réveillon 2014/2015 (para ver mais clique aqui).
Um comunicado da rede sobre a sua participação na ABAV salienta que o seu mais novo empreendimento no Brasil está em fase final de construção e irá abrir em soft opening em 20 de Novembro.
A inauguração do novo hotel, localizado no bairro da Lapa e a ocupar que recupera o edifício que nos 30 e 40 abrigou o Hotel Magnífico, está marcada para Dezembro.
O hotel, que tem como inspiração a Bossa Nova, conta com 292 quartos e suites, bem como um centro de convenções com oito salas, uma delas um salão master com 330 metros quadrados.
A unidade coloca ainda à disposição dos hóspedes uma área de piscina, bar, academia, SPA Satsanga, Restaurante Inevitável e área de jardim.
O grupo Vila Galé passará assim a contar com sete unidades no Brasil, uma vez que já tem hotéis em Fortaleza e Salvador e resorts em Angra dos Reis, Cabo de Santo Agostinho, Guarajuba e Cumbuco.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.