Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

A renovação procurou “criar uma maior simbiose com a atmosfera privilegiada que rodeia a unidade, próxima do centro, da marina e apenas a um passo de mais de 4km de praia”, diz um comunicado da Tivoli Hotels & Resorts, marca da Minor Hotels.

O hotel é composto por sete edifícios e tem 205 quartos renovados e modernizados pela designer Sofia Sardo, “que apostou num conceito que mistura a essência algarvia com a influência mourisca”.

Os quartos estão divididos pelas tipologias Premier, Deluxe e Suite, caracterizando-se “pela conjugação de cores suaves, associadas a motivos marítimos contemporâneos”.

Uma das principais novidades são os quartos familiares, uma tipologia que a rede hoteleira também introduziu no seu hotel em Coimbra, renovado recentemente (clique para ler: Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra).

Os quartos familiares do Tivoli Lagos dispõem de camas queen ou twin e um sofá-cama opcional numa sala de estar separada. As suas varandas têm vista para a piscina do resort ou para a cidade de Lagos.

Com a renovação, o grupo hoteleiro pretende reposicionar o Tivoli Lagos Algarve Resort como “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Nessa área, diz a empresa, “destacam-se quatro restaurantes e um bar, reconvertidos em lugares especiais para todos os amantes da culinária portuguesa”, designadamente o Duna Beach, na Meia Praia, com uma oferta gastronómica especializada em comida “para socializar”; o Restaurante Lacóbriga, com “iguarias típicas da região”; o Páteo Velho, com grelhados; e novo espaço de gastronomia italiana, o restaurante La Terrazza.

O Aroma Bar & Lounge, por sua vez, terá “os cocktails ideais para recriar um ambiente animado e descontraído”, bem como refeições ligeiras.

O hotel passou a contar ainda com serviços de massagens e mais actividades desportivas.

João Jesus, director de Vendas & Marketing da Tivoli para o Algarve, citado em comunicado, afirmou que a renovação “procura adaptar a unidade às novas exigências e necessidades dos turistas actuais”.

“Este projecto reforça o sólido compromisso da Tivoli Hotels & Resorts em oferecer um produto com elevados padrões de qualidade, seguindo o posicionamento que tem adoptado no Algarve, como referência hoteleira de qualidade internacional”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

PortoBay conclui remodelação dos quartos do Eden Mar

01-08-2018 (11h24)

O grupo hoteleiro PortoBay anunciou hoje que concluiu a remodelação dos quartos do hotel Eden Mar, na Madeira, que passaram a apresentar “uma nova imagem, mais rejuvenescida, mais fresca”.

Pestana Algarve Race Apartmets promove-se como “pet friendly”

30-07-2018 (12h50)

O Pestana Algarve Race Apartments anunciou que os seus clientes podem levar animais de estimação para as suas férias por uma taxa adicional de cinco euros por dia.

Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.