Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

A renovação procurou “criar uma maior simbiose com a atmosfera privilegiada que rodeia a unidade, próxima do centro, da marina e apenas a um passo de mais de 4km de praia”, diz um comunicado da Tivoli Hotels & Resorts, marca da Minor Hotels.

O hotel é composto por sete edifícios e tem 205 quartos renovados e modernizados pela designer Sofia Sardo, “que apostou num conceito que mistura a essência algarvia com a influência mourisca”.

Os quartos estão divididos pelas tipologias Premier, Deluxe e Suite, caracterizando-se “pela conjugação de cores suaves, associadas a motivos marítimos contemporâneos”.

Uma das principais novidades são os quartos familiares, uma tipologia que a rede hoteleira também introduziu no seu hotel em Coimbra, renovado recentemente (clique para ler: Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra).

Os quartos familiares do Tivoli Lagos dispõem de camas queen ou twin e um sofá-cama opcional numa sala de estar separada. As suas varandas têm vista para a piscina do resort ou para a cidade de Lagos.

Com a renovação, o grupo hoteleiro pretende reposicionar o Tivoli Lagos Algarve Resort como “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Nessa área, diz a empresa, “destacam-se quatro restaurantes e um bar, reconvertidos em lugares especiais para todos os amantes da culinária portuguesa”, designadamente o Duna Beach, na Meia Praia, com uma oferta gastronómica especializada em comida “para socializar”; o Restaurante Lacóbriga, com “iguarias típicas da região”; o Páteo Velho, com grelhados; e novo espaço de gastronomia italiana, o restaurante La Terrazza.

O Aroma Bar & Lounge, por sua vez, terá “os cocktails ideais para recriar um ambiente animado e descontraído”, bem como refeições ligeiras.

O hotel passou a contar ainda com serviços de massagens e mais actividades desportivas.

João Jesus, director de Vendas & Marketing da Tivoli para o Algarve, citado em comunicado, afirmou que a renovação “procura adaptar a unidade às novas exigências e necessidades dos turistas actuais”.

“Este projecto reforça o sólido compromisso da Tivoli Hotels & Resorts em oferecer um produto com elevados padrões de qualidade, seguindo o posicionamento que tem adoptado no Algarve, como referência hoteleira de qualidade internacional”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão

04-10-2019 (17h14)

A Vila Galé divulgou para o mercado ofertas para aproveitar o “Outono ainda com temperaturas de Verão”, com preços desde 45 euros por pessoa para uma noite.

Turim Hotels abre hotel de 4-estrelas no Funchal

02-10-2019 (15h59)

O Grupo Turim Hotels anunciou a abertura de um hotel de 4-estrelas no Funchal, Madeira, um projecto que resulta da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que esteve em funcionamento entre 1964 e 2007.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Noticias mais lidas