Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

A renovação procurou “criar uma maior simbiose com a atmosfera privilegiada que rodeia a unidade, próxima do centro, da marina e apenas a um passo de mais de 4km de praia”, diz um comunicado da Tivoli Hotels & Resorts, marca da Minor Hotels.

O hotel é composto por sete edifícios e tem 205 quartos renovados e modernizados pela designer Sofia Sardo, “que apostou num conceito que mistura a essência algarvia com a influência mourisca”.

Os quartos estão divididos pelas tipologias Premier, Deluxe e Suite, caracterizando-se “pela conjugação de cores suaves, associadas a motivos marítimos contemporâneos”.

Uma das principais novidades são os quartos familiares, uma tipologia que a rede hoteleira também introduziu no seu hotel em Coimbra, renovado recentemente (clique para ler: Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra).

Os quartos familiares do Tivoli Lagos dispõem de camas queen ou twin e um sofá-cama opcional numa sala de estar separada. As suas varandas têm vista para a piscina do resort ou para a cidade de Lagos.

Com a renovação, o grupo hoteleiro pretende reposicionar o Tivoli Lagos Algarve Resort como “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Nessa área, diz a empresa, “destacam-se quatro restaurantes e um bar, reconvertidos em lugares especiais para todos os amantes da culinária portuguesa”, designadamente o Duna Beach, na Meia Praia, com uma oferta gastronómica especializada em comida “para socializar”; o Restaurante Lacóbriga, com “iguarias típicas da região”; o Páteo Velho, com grelhados; e novo espaço de gastronomia italiana, o restaurante La Terrazza.

O Aroma Bar & Lounge, por sua vez, terá “os cocktails ideais para recriar um ambiente animado e descontraído”, bem como refeições ligeiras.

O hotel passou a contar ainda com serviços de massagens e mais actividades desportivas.

João Jesus, director de Vendas & Marketing da Tivoli para o Algarve, citado em comunicado, afirmou que a renovação “procura adaptar a unidade às novas exigências e necessidades dos turistas actuais”.

“Este projecto reforça o sólido compromisso da Tivoli Hotels & Resorts em oferecer um produto com elevados padrões de qualidade, seguindo o posicionamento que tem adoptado no Algarve, como referência hoteleira de qualidade internacional”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.