Sócios do ACP têm descontos até 30% nos hotéis Ibis em Portugal

19-08-2013 (15h53)

A rede hoteleira Ibis está a oferecer descontos até 30% aos sócios do Automóvel Clube de Portugal (ACP), para estadas em unidades da marca localizadas em Portugal.

A nova parceria, que exclui os hotéis da submarca Ibis Budget, além da redução de 30% sobre o preço da estada, poderá incluir a oferta de um ou dois pequenos-almoços buffet por quarto, indica um comunicado da rede hoteleira.
As ofertas especiais para os sócios do ACP podem ser acumuladas com outras promoções.
Em Julho, a rede hoteleira inaugurou em Lisboa o Ibis Parque das Nações ( Ibis Lisboa Parque das Nações é ‘espelho’ do novo conceito da marca). 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

PortoBay conclui remodelação dos quartos do Eden Mar

01-08-2018 (11h24)

O grupo hoteleiro PortoBay anunciou hoje que concluiu a remodelação dos quartos do hotel Eden Mar, na Madeira, que passaram a apresentar “uma nova imagem, mais rejuvenescida, mais fresca”.

Pestana Algarve Race Apartmets promove-se como “pet friendly”

30-07-2018 (12h50)

O Pestana Algarve Race Apartments anunciou que os seus clientes podem levar animais de estimação para as suas férias por uma taxa adicional de cinco euros por dia.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.