Small Luxury Hotels destaca Quinta da Comporta como opção para a Páscoa

11-04-2019 (18h22)

A Small Luxury Hotels está a sugerir cinco novos hotéis membros para o período da Páscoa, entre os quais o Quinta da Comporta Wellness Retreat, inaugurado em Março deste ano.

O Quinta da Comporta Wellness Retreat, conta com 61 quartos e 4 villas com piscina, numa propriedade de 17 hectares. Esta unidade conta com um restaurante que elabora pratos recorrendo a produtos orgânicos produzidos no seu jardim biológico, conta ainda com uma inifnity pool aquecida e um Oryza Spa.

O preço inicial anunciado  pela SLH é de 298 euros por noite, com pequeno-almoço incluído.

O Faarufushi Maldives, no Raa Atool nas Maldivas, também foi inaugurado em Março deste ano e conta com 80 villas e bungalows, um Nika Spa com seis salas de tratamento e piscina de hidromassagem. Esta unidade vai fazer as delícias dos adeptos de mergulho interessados em 'vistar' corais.

O preço inicial para este hotel é de 779 euros por noite com pequeno-almoço e jantar incluídos.

O Hotel Nantipa, em Santa Teresa de Cobano na Costa Rica, encontra-se "imerso na cultura do surf de Santa Teresa", e conta com 15 suites e bungalows na península de Nicoya. Além do surf, os hóspedes podem desfrutar da piscina, do restaurante de inspiração costa-riquenha, ou visitar a Cascata Montezuma e a Ilha Tortuga.

Os preços para este hotel começam nos 325 euros por noite com pequeno-almoço incluído.

O Hotel Schweizerhof, em Zermatt na Suíça, reabriu em Dezembro do ano passado e dispõe de 95 quartos nos Alpes. O hotel conta com Spa by Schweizerhof, com produtos da Nescens, piscina coberta, três saunas 24h, banho turco, e ginásio com aulas de yoga e personal trainer.

Os hóspedes desta unidade podem aceder a uma série de serviços, como reservas no Spa ou no restaurante, pagamentos, aluguer de equipamento de ski ou verificar as condições das pistas de ski, através de uma aplicação para smartphone.

A tarifa inicial promovida pela SLH para este hotel é de 347 euros por noite, com pequeno-almoço incluído.

Ainda nos Alpes, o Hotel Montchalet, em Tirol do Sul na Itália, é outra opção para os fãs de ski. O hotel encontra-se na aldeia de Ortisei, em Val Gardena, rodeado pelas Dolomitas, consideradas Património Mundial pela UNESCO, e conta com 17 quartos, dos quais quatro são suites de luxo com saunas privadas, banhos de vapor e jacuzzis ao ar livre.

O Montchalet dispõe de Spa com piscina coberta e ginásio, um restaurante que promove receitas tradicionais da região, e um luxuoso serviço de transfer para as pistas de ski com Maseratis.

Os preços para este hotel começam nos 457 euros por noite com pequeno-almoço incluído.

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Promoções


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Noticias mais lidas