Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

“Enquanto os pais desfrutam de um refrescante cocktail no novo Flow Pool Bar, os mais novos poderão divertir-se a poucos metros de distância e em segurança no novo espaço Brave Kids”, sublinha um comunicado do resort.

O Flow Pool Bar passou a apresentar um “aspecto sofisticado, confortável e totalmente integrado na paisagem verde que envolve a piscina”, oferecendo “uma vasta selecção de bebidas refrescantes, como sumos naturais, detoxes e cocktails”.

O resort destaca cocktails de assinatura como o “Sheraton on Flow” (12 euros), à base de Vodka, Melão, Melancia, Sumo de Limão e Manjericão, ou e o “Pool Side” (12 euros), composto por Vodka, Ananás, Gengibre e Limão.

Para refeições ligeiras, o hotel propõe Saladas de camarão (13 euros), frango (11 euros) ou Queijo Fresco e Tomate (10 euros), Wrap de Salmão Fumado (8 euros), Hambúrguer Flow (15 euros) e sobremesas frescas, como Mousse de Lima (6 euros) ou o Creme Brullé de limão (6 euros).

O novo parque infantil Brave Kids, por sua vez, ocupa uma área de 300 metros quadrados, com uma decoração inspirada nas povoações índias e várias propostas de actividades.

O espaço funciona entre as 9h30 e as 18h, com uma programação exclusiva para crianças entre os quatro e nove anos (Kids Club) e entre os 10 e os 12 anos (Junior Club).

A programação, que varia quinzenalmente, inclui dias dedicados à ecologia, às artes, cultura, representação, música, desporto, ciência e ainda culinária.

“Para os mais ‘crescidos’, as actividades já implicam algum espírito de equipa e partilha como torneios de futebol, frisbee, badminton, jogos tradicionais, peddy pappers, ateliers de moda e workshops de cocktails”, descreve o Sheraton Cascais.

Para meio dia de animação no Kids Club o preço é de 25 euros ou 40 euros com almoço incluído; para um dia inteiro o preço é de 40 euros ou 55 euros com almoço. Para o Junior Club, o valor é definido por actividade, entre 7 e 14 euros.

 

Clique para ler uma entrevista de Pedro Santos, director do Sheraton Cascais, ao PressTUR:

"Sabemos as preferências do cliente e antecipamos as suas necessidades" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Golfe, empresas e lazer são a 'receita' do Sheraton Cascais para um ano de recordes - Pedro Santos, director-geral

Portugal "está nos radares da maior companhia hoteleira do mundo" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

 

Clique para ver mais: Sheraton Cascais

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.