RIU compra mais um hotel em Zanzibar e anuncia planos para construir o terceiro

03-07-2019 (13h35)

O grupo hoteleiro RIU investiu 56 milhões de dólares, cerca de 50 milhões de euros, na compra do seu segundo hotel em Zanzibar e de um terreno de cinco hectares onde planeia construir a sua terceira unidade na ilha.

O novo hotel tem 149 quartos e está situado em Nungwi Beach, num cenário que o grupo hoteleiro descreve como "uma bela praia de areia branca e águas cristalinas na ponta Norte de Unguja, a principal ilha do arquipélago de Zanzibar, a pouco mais de uma hora de carro do aeroporto e da capital".

O hotel está localizado junto ao Riu Palace Zanzibar e também será da gama Riu Palace, com quartos que "oferecem o máximo de luxo com uma categoria de cinco estrelas".

A unidade hoteleira tem serviço de tudo incluído (TI) 24 horas, wi-fi gratuito e "um restaurante espectacular sobre o mar para desfrutar da gastronomia local", acrescenta o comunicado.

O terreno de cinco hectares que o grupo hoteleiro comprou para construir o seu terceiro hotel na ilha encontra-se junto a esta unidade.

Sem revelar datas de abertura ou previsões para início de obra, a RIU Hotels & Resorts sublinha que a nova aquisição "consolida o compromisso com o continente africano como um novo destino turístico para ampliar sua gama de hotéis de sol e praia, após o anúncio da compra de terrenos no Senegal em Junho" (clique para ler: RIU investe 150 milhões para construir dois resorts no Senegal).

A RIU tem sete hotéis em propriedade em África, desginadamenteo cinco em Cabo Verde e dois na Tanzânia (Zanzibar), além de cinco hotéis em Marrocos.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pestana Hotel Group anuncia descontos até 50% para o Verão

18-07-2019 (14h12)

O Pestana Hotel Group está a anunciar descontos até 50% em pleno Verão, para "férias em família, entre amigos ou a dois", para descansar com "experiências inesquecíveis e momentos de diversão".

My Bed in Pico é a nova unidade de alojamento na Ilha do Pico

18-07-2019 (13h40)

A unidade de alojamento local My Bed in Pico, situada no coração da Madalena, apresentou-se esta semana ao mercado como uma opção “para deixar aos seus visitantes a sensação de terem encontrado a sua casa nos Açores”.

Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

Riu Guaraná (Algarve) faz descontos até 30% em pleno Verão

16-07-2019 (16h21)

O hotel Riu Guaraná, no Algarve, está a anunciar descontos até 30% em plena época alta, para reservas efectuadas até 4 de Agosto e estadas até 14 de Setembro.

Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

Noticias mais lidas