Pestana desconta 20% nas reservas até dia 31 dos “tudo incluído” a partir de 1 de Maio

21-01-2013 (10h39)

Em Porto Santo, Algarve e Moçambique

O grupo Pestana Hotels & Resorts está a anunciar descontos de 20% para estadas nos "tudo incluído" Pestana Porto Santo e Pestana Delfim, Algarve, em Maio e Junho e Setembro e Outubro, e de 25% no Pestana Bazaruto, Moçambique, nas reservas até dia 31 de Janeiro.

A oferta de 20% de desconto para o Pestana Porto Santo é válida para reservas até 31 de Janeiro, e estadas entre 1 de Maio e 30 de Outubro, “excepto entre 1 de Julho e 9 de Setembro”, desde 152 euros por noite, para um mínimo de quatro noites de alojamento.
Para o Pestana Porto Santo, a oferta inclui alojamento para duas pessoas, em regime de tudo incluído (Pequeno-almoço, almoço, snacks, jantar e bebidas), parque de estacionamento gratuito, acesso gratuito à internet base nas zonas públicas, e inclui mínimo de 10 pontos no cartão Pestana Priority Guest, por cada euro gasto com a estada.
O Pestana Porto Santo, de 5-estrelas, está situado na praia de Porto Santo, composta por um areal de nove quilómetros, e rodeado por um jardim tropical de 30 mil metros quadrados. O resort baseia-se na filosofia de preservação do meio ambiental por isso foi instalado um conjunto de painéis solares e uma central dessalinizadora própria. Com três restaurantes de gastronomia italiana e mediterrânea e três bares de praia, onde se inclui o “Bar Sunset”, o Pestana Porto Santo dispõe de 275 quartos, incluindo suites com dois quartos, com kitchenette e villas com piscina privativa.
O Pestana Delfim, 4-estrelas que se situa sobre a praia dos Três Irmãos e a Praia de Alvor, e reabre a 1 de Abril, está a anunciar tarifas desde 122 euros por noite, para um mínimo de quatro noites. A oferta do hotel é válida para estadas entre 1 de Abril (data de reabertura) e 31 de Outubro, excepto no período entre 1 de Julho e 6 de Setembro.
Um dos hotéis no Algarve “com melhor localização”, segundo o site do hotel, o Pestana Delfim é descrito como “ideal para quem quer passar férias no Algarve sem ter que se preocupar com nada, a não ser de desfrutar do sol e do mar na companhia da família e amigos, e descontrair com um completo programa de animação para adultos e criança”.
O hotel dispõe de piscina exterior de água salgada, “famosa pelo bar inovador implantado no seu centro”, sauna e jacuzzi, campo de ténis, ténis de mesa, acesso aos cinco campos Pestana Golf no Algarve (Gramacho Pestana Golf Resort, Vale da Pinta Pestana Golf Resort, Silves Golf Pestana Golf Resort e o Alto Golf Pestana Golf Resort, todos eles de 18 buracos), Bar Tucano, Bar Sunset e bar da piscina, e 240 quartos, 13 suites e 59 quartos familiares, todos com ar condicionado e a maioria com varanda virada para o mar.
As praias e a vila de Alvor estão a cinco minutos de distância a pé, o Aeroporto Internacional de Faro a 74 quilómetros e a estação de comboios de Portimão a menos de 5 quilómetros.
A oferta para o Pestana Bazaruto é de 25% de desconto durante a estada nas reservas com antecedência, com alojamento em quarto duplo, sessões de snorkeling diárias, uma excursão gratuita à baía dos Golfinhos (por estada), uma massagem ou um tratamento facial (por estada) e preços desde 329 dólares por noite.
O Pestana Bazaruto, localizado na ilha de Bazaruto, em Moçambique, passou a “All Inclusive” no passado dia 12 de Janeiro, sendo a quarta uniade do grupo Pestana a optar por este regime, juntamente como o Pestana Porto Santo, o Pestana Delfim e o Pestana Bay.
O hotel, que foi renovado em 2007, tem 40 bungalows que transmitem o estilo étnico e o ambiente tropical da ilha, e estão localizados entre jardins tropicais, com vistas para a praia e jardins.
Destinado a clientes que gostem de mergulho e aventura, e também a famílias, o hotel permite a prática de esqui aquático, wake boarding, mergulho e snorkeling e obter certificado de curso de mergulho.
O hotel dispõe também de serviço de spa com uma variada selecção de massagens e tratamentos de beleza., piscina exterior, sala de jogos , Business Centre equipado com computadores, ligação para portáteis e acesso à Internet, e restaurante em cima da praia.
O arquipélago de Bazaruto é considerado um destino de grande importância ecológica, destacando-se a população de dugongos, mamífero marítimo em vias de extinção, as tartarugas marinhas que se reproduzem nas suas praias, as quatro espécies de golfinhos que ali abundam, e as baleias Mink e Right que passam ao largo das ilhas nas suas rotas de migração.

Para aceder às ofertas, clique aqui
Pestana Porto Santo
Pestana Delfim
Pestana Bazaruto Lodge

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

24-07-2019 (16h38)

Os hotéis Bahia Principe criaram novas propostas de experiências para diferentes tipos de procura, que encaixam nas três categorias em que segmentaram os seus 20 hotéis nas Caraíbas.

Noticias mais lidas