Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

O resort está localizado na Reserva da Biosfera de Buenavista, em Cayo Santa Maria, onde está “a segunda barreira de coral mais importante do mundo”, destaca a rede hoteleira em comunicado.

“Areia fina e águas azul turquesa” estão entre os pontos fortes da oferta do resort, que tem 802 suites e júnior suites, incluindo 190 quartos “garden swim up” com acesso directo às piscinas.

O Paradisus Los Cayos tem uma área exclusiva chamada “The Reserve”, desenhada para “quem procura atenção personalizada”, quer viaje sozinho ou em família.

Por outro lado, o resort também tem uma área “Royal Service”, uma zona só para adultos com acesso exclusivo a restaurantes, bares, lobby e piscinas.

Outro dos pontos fortes do Paradisus Los Cayos destacado pela Meliá é a “variedade e a qualidade da oferta gastronómica”, num total de 12 restaurantes e 14 bares, que incluem cozinha mediterrânea, de fusão latina, asiática e tradicional cubana.

Para o segmento MICE, o resort tem 959 metros quadrados de área para reuniões, incluindo um salão de 910 metros quadrados com capacidade para 910 pessoas em teatro ou 500 em banquete.

Um grupo de agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis visitaram o hotel antes da sua abertura, em Novembro, durante uma famtrip organizada pelo Ministério de Turismo de Cuba (clique para ler: Futuro Paradisus Los Cayos em fotos).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

Grupo Younan estreia-se em Portugal com hotel de 6,5 milhões na Figueira da Foz

19-03-2019 (18h49)

O grupo francês Younan anunciou hoje um investimento de 6,5 milhões de euros na compra e renovação de um hotel na Figueira da Foz, a primeira operação da empresa em Portugal, previsto abrir em Junho.

Casual Hoteles investe 25 milhões em cinco hotéis em Lisboa e Porto

19-03-2019 (11h28)

A empresa espanhola Casual Hoteles vai investir cerca de 25 milhões de euros em cinco unidades hoteleiras em Lisboa e no Porto, a primeira das quais deverá abrir ainda este mês na capital portuguesa.

Unlock Boutique Hotels vai gerir quatro unidades no complexo termal das Caldas de Monchique

19-03-2019 (11h01)

A Unique Boutique Hotels vai gerir quatro unidades hoteleiras no complexo termal das Caldas de Monchique, no Algarve, que foram adquiridas e estão a ser renovadas, num investimento global de 10,5 milhões de euros.