Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

O resort está localizado na Reserva da Biosfera de Buenavista, em Cayo Santa Maria, onde está “a segunda barreira de coral mais importante do mundo”, destaca a rede hoteleira em comunicado.

“Areia fina e águas azul turquesa” estão entre os pontos fortes da oferta do resort, que tem 802 suites e júnior suites, incluindo 190 quartos “garden swim up” com acesso directo às piscinas.

O Paradisus Los Cayos tem uma área exclusiva chamada “The Reserve”, desenhada para “quem procura atenção personalizada”, quer viaje sozinho ou em família.

Por outro lado, o resort também tem uma área “Royal Service”, uma zona só para adultos com acesso exclusivo a restaurantes, bares, lobby e piscinas.

Outro dos pontos fortes do Paradisus Los Cayos destacado pela Meliá é a “variedade e a qualidade da oferta gastronómica”, num total de 12 restaurantes e 14 bares, que incluem cozinha mediterrânea, de fusão latina, asiática e tradicional cubana.

Para o segmento MICE, o resort tem 959 metros quadrados de área para reuniões, incluindo um salão de 910 metros quadrados com capacidade para 910 pessoas em teatro ou 500 em banquete.

Um grupo de agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis visitaram o hotel antes da sua abertura, em Novembro, durante uma famtrip organizada pelo Ministério de Turismo de Cuba (clique para ler: Futuro Paradisus Los Cayos em fotos).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

NAU Salgados Dunas Suites reabre com quartos e suites remodelados

21-05-2019 (15h56)

O hotel de 5-estrelas NAU Salgados Dunas Suites, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, já reabriu após a renovação dos seus 151 quartos e suites, em que o grupo hoteleiro investiu mais de um milhão de euros.

Pestana Plaza Mayor: imagens do novo hotel de luxo em Madrid

08-05-2019 (13h37)

O grupo Pestana prevê abrir na segunda-feira, dia 13, um hotel na emblemática Plaza Mayor de Madrid, que descreve como "um hotel de luxo único e inimitável". Veja aqui as fotos.

Pestana Plaza Mayor (Madrid) deverá abrir segunda-feira

08-05-2019 (13h20)

O grupo hoteleiro Pestana prevê abrir na próxima segunda-feira, dia 13 de Maio, o hotel Pestana Plaza Mayor, no centro histórico de Madrid, resultado de um investimento de 11 milhões de euros.

Electricidade nos Hotéis Heritage Lisboa passa a ser de energia 100% renovável

07-05-2019 (13h45)

Os Hotéis Heritage Lisboa anunciaram que a electricidade nas suas cinco unidades hoteleiras passou a ser fornecida por fontes de energia 100% renovável.