Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.

A Nau, que tem oito hotéis no Algarve, um no Alentejo e um em Lisboa, informa em comunicado que o programa de fidelização myNAUmoments é “dirigido nesta fase a clientes particulares que façam as suas reservas directamente através dos canais do grupo”.

Os benefícios do programa incluem descontos em estadas até 15% e acumulação de pontos por reservas feitas no wesite, na central de reservas ou através dos serviços reservados nas unidades.

Por cada euro despendido em estadas, o cartão acumula um ponto, enquanto na reserva de serviços como Spa, restaurantes, bares, serviço de quartos e lavandaria, o cartão acumula um ponto por cada dois euros de consumo.

Os pontos têm validade de dois anos e podem ser posteriormente descontados em reservas de alojamento.

O programa também permite aos membros usufruírem de “momentos exclusivos” com crédito de pontos especificamente oferecidos para celebrar dias especiais como aniversários, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia da Mulher, entre outros.

O myNAUmoments terá parcerias “com marcas de segmento premium”, acrescenta a rede hoteleira, dizendo que isso possibilitará a criação de “mais ofertas especiais para os clientes NAU que serão disponibilizadas através de vouchers-oferta”.

O programa também dá ainda direito a parque de estacionamento e carregamento de veículos eléctricos de forma gratuita, entre outras ofertas.

Na adesão, que pode ser feita online ou nas recepções dos hotéis, o cliente recebe 200 pontos.

Os membros do programa têm acesso a uma área privada do website onde podem consultar informações sobre o programa, ofertas e descontos especiais em cada hotel, podendo também receber newsletters com informações sobre os seus pontos, novidades e ofertas especiais.

O programa myNAUmoments está apenas disponível para clientes particulares, “mas a curto prazo a marca prevê abranger também o segmento corporate e golfe”.

Mário Ferreira, CEO da Nau Hotels & Resorts, citado em comunicado, afirmou que o programa de fidelização “permite-nos criar uma relação de proximidade com os clientes, desenvolvendo uma dinâmica de envolvimento que vai muito além dos descontos e benefícios”.

“Queremos criar momentos de partilha, as mais exclusivas e agradáveis propostas para os nossos clientes, e é exactamente isso que nos propomos fazer com o myNAUmoments”, acrescentou.

Para aceder ao programa de fidelização clique aqui.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais propostas: Alojamento

Clique para mais notícias: Nau Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

PortoBay conclui remodelação dos quartos do Eden Mar

01-08-2018 (11h24)

O grupo hoteleiro PortoBay anunciou hoje que concluiu a remodelação dos quartos do hotel Eden Mar, na Madeira, que passaram a apresentar “uma nova imagem, mais rejuvenescida, mais fresca”.

Pestana Algarve Race Apartmets promove-se como “pet friendly”

30-07-2018 (12h50)

O Pestana Algarve Race Apartments anunciou que os seus clientes podem levar animais de estimação para as suas férias por uma taxa adicional de cinco euros por dia.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.