Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

O hotel, propriedade do Phuket Villa Group, ficará situado “ao longo das águas cristalinas da praia ensolarada, conhecida pelos aglomerados de recifes tropicais na costa”, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando a “vista para a pitoresca praia de areia branca e mar turquesa”.

O hotel terá duas piscinas, um YHI Spa, espaços para reuniões e eventos e diferentes opções para refeições e bebidas.

A empresa acrescenta que o Meliá Phuket Mai Khao terá “pátios exubertantes, áreas públicas espaçosas e um interior com decoração contemporânea”.

Sobre a localização, a Meliá destaca ainda a proximidade do aeroporto internacional de Phuket e de atracções como o Parque Nacional de Sirinat.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Meliá Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador Destinos celebra 10º aniversário com descontos de 30% em mais de 100 hotéis

15-05-2018 (18h05)

O operador Destinos celebra este ano o seu 10º aniversário com uma campanha exclusiva com reduções até 30% em mais de 100 hotéis em todos os seus destinos.

ClubHotel Riu Chiclana: um resort completo no Sul de Espanha acabado de renovar

16-04-2018 (15h45)

Uma lista infinita de actividades para crianças, vários restaurantes, praia, piscinas e Spa, o recém renovado ClubHotel Riu Chiclana, na Costa de la Luz, tem oferta completa para férias em família, em regime de tudo incluído.

Vila Galé Touros é um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina – TopHotelNews

10-04-2018 (15h46)

A TopHotelNews, especializada em informação para o sector hoteleiro, elegeu o resort que a Vila Galé está a construir em Touros, no Brasil, como um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina, uma região que diz estar “em ascensão como destino turístico” e onde “os hoteleiros inteligentes” estão a investir.

Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

ClubHotel Riu Chiclana reabre após renovação completa

03-04-2018 (14h29)

O resort de praia ClubHotel Riu Chiclana, na Costa de la Luz, acaba de reabrir após uma renovação em que o grupo investiu 25 milhões de euros para passar a ofercer serviço tudo incluído 24h, um novo restaurante italiano e uma nova zona infantil, entre outros serviços.