Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

O hotel, propriedade do Phuket Villa Group, ficará situado “ao longo das águas cristalinas da praia ensolarada, conhecida pelos aglomerados de recifes tropicais na costa”, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando a “vista para a pitoresca praia de areia branca e mar turquesa”.

O hotel terá duas piscinas, um YHI Spa, espaços para reuniões e eventos e diferentes opções para refeições e bebidas.

A empresa acrescenta que o Meliá Phuket Mai Khao terá “pátios exubertantes, áreas públicas espaçosas e um interior com decoração contemporânea”.

Sobre a localização, a Meliá destaca ainda a proximidade do aeroporto internacional de Phuket e de atracções como o Parque Nacional de Sirinat.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Meliá Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.