Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

A renovação deverá estar concluída no final deste ano, de acordo com um comunicado da Meliá Hotels International.

O resort "adults only" vai ser designado Meliá Punta Cana Beach e terá 538 quartos, incluindo 136 suites da gama The Level, para hóspedes que procuram serviço mais personalizado e acesso a áreas e serviços exclusivos.

O Meliá Punta Cana Beach terá acesso à praia, uma piscina e cinco restaurantes, incluindo o Mosaico, de cozinha mediterrânea, o Muoi, de gastronomia asiática, e o Casa Nostra, de comida italiana e grelhados.

O resort "especialmente pensado para viajar em família", por sua vez, vai ser designado Meliá Caribe Beach Resort e terá 609 quartos, incluindo 154 suites The Level e 123 quartos familiares junto ao mar.

O Meliá Caribe Beach Resort vai ter um parque aquático, consolas e jogos de realidade virtual, e sete restaurantes, incluindo o Alma, de gastronomia tradicional espanhola, o Hokkaido, de cozinha japonesa, e o Riviera, que combina gastronomia local e cozinha internacional.

A rede hoteleira prevê abrir mais dois restaurantes no resort em 2019, designadamente o Tartufo, com propostas italianas e mediterrânicas, e o Bazaar, um buffet com "foodtrucks" e bancas de gastronomia internacional.

A Meliá salienta em comunicado que os hóspedes maiores de idade de ambos os resorts têm acesso livre a todos os restaurantes e bares das duas unidades.

Além da transformação do Meliá Caribe Tropical em dois resorts renovados, a rede hoteleira espanhola vai abrir em Dezembro o the Grand Reserve at Paradisus Palma Real, na República Dominicana.

Citado em comunicado, Álvaro Tejeda, vice-presidente da Meliá para a América, afirmou que com dois resorts diferentes é possível "atender às necessidades de cada hóspede e melhorar a sua experiência".

"Os nossos hóspedes exigem cada vez mais opções exclusivas para adultos, assim como serviços especialmente projectados para famílias, por isso estamos muito satisfeitos de poder oferecer estadias à medida", acrescentou.

A República Dominicana recebeu mais de cinco milhões de turistas até Setembro, com um aumento em 6,3% ou 298 mil face ao período homólogo do ano passado, segundo o Banco Central da Dominicana (clique para ler: Dominicana supera os cinco milhões de turistas até Setembro, apesar de queda dos emissores europeus).

O número de residentes em Portugal que visitaram a Dominicana até Setembro, por sua vez, embora faltem três meses para 2018 terminar, já alcançou o terceiro melhor total anual de sempre, com 33,3 mil (clique para ler: Dominicana já tem no fim de Setembro o melhor resultado de sempre do mercado emissor português).

No Verão, de Junho a Setembro, mais de 21,5 mil turistas residentes em Portugal estiveram na República Dominicana, o que corresponde a um crescimento em 16,2% face ao Verão de 2017 (clique para ler: Turistas portugueses a veranearem na Dominicana aumentam 16,2% este ano).

 

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança promoções para a Páscoa desde 45 euros

12-04-2019 (13h28)

A Vila Galé está a anunciar promoções para a Páscoa com preços desde 45 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite, com pequeno-almoço, cortesia à chegada e check-out tardio até às 14h, mediante disponibilidade.

Small Luxury Hotels destaca Quinta da Comporta como opção para a Páscoa

11-04-2019 (18h22)

A Small Luxury Hotels está a sugerir cinco novos hotéis membros para o período da Páscoa, entre os quais o Quinta da Comporta Wellness Retreat, inaugurado em Março deste ano.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

MS Hotels vai investir 3,5 milhões de euros na renovação do Mosteiro de Arouca

10-04-2019 (14h29)

A MS Hotels & Resorts, que tem um hotel no Porto e um hotel em Braga, ganhou a concessão do Mosteiro de Arouca, que irá converter numa unidade hoteleira de 4-estrelas com um investimento de 3,5 milhões de euros.

Minor Hotels e NH anunciam primeiro hotel Anantara em Espanha

10-04-2019 (13h35)

O grupo tailandês Minor e a sua subsidiária NH Hotels anunciaram a assinatura de um acordo para converter o Villa Padierna Palace, em Marbella, no primeiro hotel da marca Anantara em Espanha.