Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

A beleza natural do destinos é um dos principais destaques que o grupo hoteleiro faz ao anunciar em comunicado o seu hotel da marca Paradisus no México.

O resort ficará localizado junto à costa de Cancún, onde se encontram “praias de areia branca extensas e espectaculares”.

Playa Mujeres, segundo a Meliá, “é o novo destino da moda para turistas tanto internacionais quanto locais”, ficando a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a dez minutos do centro da cidade.

O Paradisus Playa Mujeres, que fica muito próximo da Isla Mujeres, tem uma ampla variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe desenhado pelo golfista profissional Greg Norman.

O novo resort será “uma nova jóia no Caribe mexicano”, salienta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destacando que a nova unidade irá “consolidar a nossa aposta no turismo de tudo incluído de luxo neste destino”.

A rede hoteleira tem na região os hotéis Paradisus La Perla e La Esmeralda, na Playa del Carmen, e ainda os recentemente renovados Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos.

O novo Paradisus Playa Mujeres terá uma área Royal Service, exclusiva para adultos, com mordomos e concierge para a família.

Outros destaques da sua oferta incluem quatro piscinas, seis bares, sete restaurantes de diferentes tipos de culinária, um YHI Spa e um centro de convenções com lotação de 1.500 pessoas.

Para homenagear o património cultural e a natureza da região, o novo resort também terá esculturas de artistas locais e um jardim vertical.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Herdade da Barrosinha em Alcácer do Sal investe em mais alojamento e restauração

24-10-2018 (16h57)

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, inaugura amanhã, quinta-feira, seis novas unidades de alojamento e um espaço de restauração, num investimento superior a 400 mil euros, divulgaram hoje os promotores.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Ultimas Noticias