Meliá abre este Verão o seu primeiro hotel em Montenegro

04-07-2018 (13h42)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá vai abrir este Verão um novo hotel em Montenegro, em Petrovac, no município de Budva, na costa do mar Adriático, com 114 quartos, piscinas, terraços, clube para crianças e várias opções gastronómicas.

Budva é uma cidade antiga, fundada pelos gregos no século V, e tem “algumas das melhores praias de Montenegro”, diz a Meliá em comunicado, destacando as águas azul turquesa de Petrovac, onde está localizado o hotel.

A popularidade do destino tem vindo a crescer graças ao aumento de propostas de actividades de lazer, desportos, restaurantes e vida nocturna, acrescenta a rede hoteleira, apresentando Petrovac como um “paraíso para férias no Mediterrâneo”.

A rede hoteleira destaca que o novo Meliá Budva terá serviço The Level, uma proposta de que a Meliá dispõe em alguns hotéis e que consite em quartos superiores e serviços exclusivos para hóspedes que procuram “uma experiência premium”.

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, citado em comunicado, afirmou que “abrir este hotel é um passo natural no nosso crescimento em mercados onde as nossas marcas têm um grande potencial e acrescentam valor, graças ao nosso sucesso e experiência na indústria de resorts”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança promoções para a Páscoa desde 45 euros

12-04-2019 (13h28)

A Vila Galé está a anunciar promoções para a Páscoa com preços desde 45 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite, com pequeno-almoço, cortesia à chegada e check-out tardio até às 14h, mediante disponibilidade.

Small Luxury Hotels destaca Quinta da Comporta como opção para a Páscoa

11-04-2019 (18h22)

A Small Luxury Hotels está a sugerir cinco novos hotéis membros para o período da Páscoa, entre os quais o Quinta da Comporta Wellness Retreat, inaugurado em Março deste ano.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

MS Hotels vai investir 3,5 milhões de euros na renovação do Mosteiro de Arouca

10-04-2019 (14h29)

A MS Hotels & Resorts, que tem um hotel no Porto e um hotel em Braga, ganhou a concessão do Mosteiro de Arouca, que irá converter numa unidade hoteleira de 4-estrelas com um investimento de 3,5 milhões de euros.

Minor Hotels e NH anunciam primeiro hotel Anantara em Espanha

10-04-2019 (13h35)

O grupo tailandês Minor e a sua subsidiária NH Hotels anunciaram a assinatura de um acordo para converter o Villa Padierna Palace, em Marbella, no primeiro hotel da marca Anantara em Espanha.