ibis Porto Gaia apresenta-se renovado com 100% “sweet rooms by ibis”

06-06-2016 (16h15)

O ibis Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia, foi renovado e passou a contar com 108 quartos "sweet room by ibis", áreas públicas remodeladas, serviço mais personalizado e uma nova experiência de pequeno-almoço.

O ibis Porto Gaia passou a contar com 108 quartos “sweet room by ibis” com cores quentes e acolhedoras, cada um com uma “sweet bed by ibis”, cujo conceito foi desenhado pela marca de hotéis do grupo Accor.

Os quartos de dimensões a partir dos 17 metros quadrados contam com som limitado a 43 decibeis, um televisor de 22 polegadas, wifi, e iluminação fluo-compacta de acordo com os standards da organização "Forest Stewardship Council".

As casas de banho renovadas contam com melhor iluminação, chuveiros com reguladores de caudal de água e distribuidores de sabão Ecolabel desenvolvido especialmente para a ibis.

O hotel conta com três quartos adaptados a hóspedes com mobilidade reduzida.

As áreas públicas do hotel foram desenhadas pelo atelier Archange, do designer de interiores Philippe Avanzi, com destaque para a recepção 24h que conta com um ecrã com informação útil para os hóspedes como meteorologia, horas, mensagens da marca, ofertas, preços, entre outros. À chegada, os hóspedes são recebidos com uma welcome drink e pastéis de nata.

O hotel, que dispõe de três salas de reunião, conta com wifi em todas as áreas, promove animação no bar e realiza serviço de refeições e snacks 24h.

No que diz respeito à experiência de pequeno-almoço, o hotel aderiu ao conceito da ibis que escolhe um “produto incontornável” por país, que neste caso é o pastel de nata. O pequeno-almoço é servido entre as 6h30 e as 12h, sendo que a partir das 4h já está disponível uma versão mais leve.

 

O PressTUR visitou o ibis Porto Gaia a convite da ibis

 

Clique para mais notícias: Ibis

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

Grupo Younan estreia-se em Portugal com hotel de 6,5 milhões na Figueira da Foz

19-03-2019 (18h49)

O grupo francês Younan anunciou hoje um investimento de 6,5 milhões de euros na compra e renovação de um hotel na Figueira da Foz, a primeira operação da empresa em Portugal, previsto abrir em Junho.