“Dia dos Namorados com Lisboa como cenário” é a proposta do Grupo Altis

18-01-2009 (12h34)

“Dia do Namorados com Lisboa como cenário” é o mote do grupo Altis Hotels para o Dia dos Namorados, que lançou “pacotes especiais” de alojamento e jantar, ou só jantar, para as suas unidades 5-estrelas Hotel Altis e Altis Suites e para o 4-estrelas Altis Park Hotel em Lisboa, desde 65 euros por casal.

O hotel Altis propõe para o Dia dos Namorados um jantar romântico ou um pacote de São Valentim, com oferta à chegada uma flute de champagne e framboesas pingadas com chocolate branco e creme de pistácios, a cada casal.
Para o jantar, a equipa do restaurante Grill D. Fernando, local com “vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa”, preparou uma ementa especial que inclui rolinho de chèvre em crosta de azeitonas verdes e pretas secas em cama de puré de rúcula e tomate cherry amarelo e vermelho salteado em gengibre, um sorbet de anona aromatizado com pipetas de nougat de sementes de papoila, lombinhos de porco ibérico enrolados em presunto, sobre gratinados de courgette, abóbora e marmelo, com bouquet de saladas frescas e para sobremesa uma delícia de chocolate branco, café e chocolate negro em torres de mil folhas com sopa de framboesas, a acompanhar, a sugestão é de vinho Vale das Areias, branco ou tinto, por 75 euros o casal.
O Hotel Altis propõe ainda duas noites de alojamento em quarto duplo superior, com jantar, tratamento VIP, acesso à piscina, sauna e fitness room, espumante, miniaturas de chocolate e flores no quarto, por 316 euros por casal, com opção por alojamento em suite junior, por mais cem euros.
Para a unidade Altis Suites a proposta é um programa romântico por 406 euros por casal, com alojamento em suite familiar, espumante, turndown com pétalas de rosa e oferta de óleos essênciais para banho, pequeno-almoço buffet no Hotel Altis ou continental na suite, jantar no restaurante Grill D. Fernando, acesso ilimitado à piscina, fitness room e sauna.
No Hotel Altis Park Hotel a proposta é de um jantar romântico no restaurante Navegadores, com música ao vivo e ementa especial composta por um cocktail mistério e hors d’oeuvres no bar, seguido de um consomé de santola na casca aromatizado com Remy Martin, depois um tornedó barrosã com molho verde tinto acompanhado por croquete de batata e gratinado de legumes, acompanhado por um vinho Vale das Areias branco ou tinto (sugestão do hotel) e uma especial “bomba surpresa” para sobremesa.
O preço é de 65 euros por casal e inclui refrigerantes, água, café, espumante e parque de estacionamento.
Os casais que optarem por ficar alojados no hotel têm ao seu dispor um “Programa Romântico de São Valentim”, com duas noites de alojamento em quarto duplo superior, espumante e frutos vermelhos por 226 euros o casal. com opção por  suite, por mais 90 euros.
O Grupo Altis oferece ainda  "condições especiais" no Olaias Club, serviço de shuttle gratuito entre o aeroporto de Lisboa e o hotel e possibilidade de check-out até às 16.00 horas no dia de partida.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão

04-10-2019 (17h14)

A Vila Galé divulgou para o mercado ofertas para aproveitar o “Outono ainda com temperaturas de Verão”, com preços desde 45 euros por pessoa para uma noite.

Turim Hotels abre hotel de 4-estrelas no Funchal

02-10-2019 (15h59)

O Grupo Turim Hotels anunciou a abertura de um hotel de 4-estrelas no Funchal, Madeira, um projecto que resulta da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que esteve em funcionamento entre 1964 e 2007.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Noticias mais lidas