Comprador da Tivoli Hotels abre mais um resort Anantara em Omã

04-11-2016 (11h30)

O grupo Minor Hotels, que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, abriu o seu segundo resort da marca Anantara em Omã, o Al Baleed Resort Salalah, localizado “entre uma praia e uma lagoa de água doce” na zona costeira de Salalah.

Depois da abertura do Anantara Al Jabal Al Akhdar Resort, numa região de montanha (para ler mais clique aqui), a Minor está a anunciar a abertura de um resort da mesma marca na praia.

O Al Baleed Resort Salalah encontra-se na região de Dhofar, perto do Parque Arqueológico de Al-Baleed, declarado Património Mundial pela UNESCO, que pode ser visitado, bem como o Museu do Incenso.

As instalações do resort incluem, entre outros, uma praia privativa, uma infinity pool com temperatura controlada, um Anantara Spa, um kids club para diferentes idades com piscina e organiazação de actividades, um centro de mergulho e três restaurantes.

O resort de luxo conta com dez quartos de tipologia deluxe, 30 quartos seaview e 96 villas, 88 das quais com piscina privativa.

 

Ver também:

Comprador da Tivoli Hotels abre resort Anantara em Omã

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança promoções para a Páscoa desde 45 euros

12-04-2019 (13h28)

A Vila Galé está a anunciar promoções para a Páscoa com preços desde 45 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite, com pequeno-almoço, cortesia à chegada e check-out tardio até às 14h, mediante disponibilidade.

Small Luxury Hotels destaca Quinta da Comporta como opção para a Páscoa

11-04-2019 (18h22)

A Small Luxury Hotels está a sugerir cinco novos hotéis membros para o período da Páscoa, entre os quais o Quinta da Comporta Wellness Retreat, inaugurado em Março deste ano.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

MS Hotels vai investir 3,5 milhões de euros na renovação do Mosteiro de Arouca

10-04-2019 (14h29)

A MS Hotels & Resorts, que tem um hotel no Porto e um hotel em Braga, ganhou a concessão do Mosteiro de Arouca, que irá converter numa unidade hoteleira de 4-estrelas com um investimento de 3,5 milhões de euros.

Minor Hotels e NH anunciam primeiro hotel Anantara em Espanha

10-04-2019 (13h35)

O grupo tailandês Minor e a sua subsidiária NH Hotels anunciaram a assinatura de um acordo para converter o Villa Padierna Palace, em Marbella, no primeiro hotel da marca Anantara em Espanha.