Comprador da Tivoli Hotels abre mais um resort Anantara em Omã

04-11-2016 (11h30)

O grupo Minor Hotels, que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, abriu o seu segundo resort da marca Anantara em Omã, o Al Baleed Resort Salalah, localizado “entre uma praia e uma lagoa de água doce” na zona costeira de Salalah.

Depois da abertura do Anantara Al Jabal Al Akhdar Resort, numa região de montanha (para ler mais clique aqui), a Minor está a anunciar a abertura de um resort da mesma marca na praia.

O Al Baleed Resort Salalah encontra-se na região de Dhofar, perto do Parque Arqueológico de Al-Baleed, declarado Património Mundial pela UNESCO, que pode ser visitado, bem como o Museu do Incenso.

As instalações do resort incluem, entre outros, uma praia privativa, uma infinity pool com temperatura controlada, um Anantara Spa, um kids club para diferentes idades com piscina e organiazação de actividades, um centro de mergulho e três restaurantes.

O resort de luxo conta com dez quartos de tipologia deluxe, 30 quartos seaview e 96 villas, 88 das quais com piscina privativa.

 

Ver também:

Comprador da Tivoli Hotels abre resort Anantara em Omã

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Vila Galé lança promoções para hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO

24-07-2019 (17h11)

A Vila Galé está a anunciar promoções desde 49 euros por pessoa em quarto duplo para os seus hotéis em locais declarados Património Mundial pela UNESCO, designadamente em Braga, Coimbra, Évora e Elvas.

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

24-07-2019 (16h38)

Os hotéis Bahia Principe criaram novas propostas de experiências para diferentes tipos de procura, que encaixam nas três categorias em que segmentaram os seus 20 hotéis nas Caraíbas.

Noticias mais lidas