Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

As ofertas para o Algarve e para o Sul de Espanha são para reservas efectuadas até 10 de Fevereiro.

Para o Algarve, a Abreu Online anuncia ter “quase duas centenas de unidades hoteleiras, todas com descontos que podem chegar aos 65% e com preços desde os 30 euros”.

A empresa sublinha ter no Algarve “disponibilidade garantida” para os 4-estrelas Yellow Alvor Garden Hotel, Yellow Praia Monte Gordo Hotel, Eurotel Altura Hotel & Beach Resort e Ozadi Tavira Hotel.

Para o Sul de Espanha, as ofertas começam nos 57 euros, havendo opções de 3 a 5-estrelas.

Para Portugal Continental, a Abreu Online anuncia preços desde 67 euros para hotéis de 4-estrelas, para reservas efectuadas até 31 de Março.

Diogo Julião, managing director da Abreu Online, citado em comunicado, afirmou que “antecipar cada vez mais as reservas da temporada de Verão, de modo a garantir as melhores ofertas dentro de uma disponibilidade muito limitada, é um dos objectivos a que a Abreu Online se propõe perante os seus parceiros”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Abreu Online

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

Grupo Younan estreia-se em Portugal com hotel de 6,5 milhões na Figueira da Foz

19-03-2019 (18h49)

O grupo francês Younan anunciou hoje um investimento de 6,5 milhões de euros na compra e renovação de um hotel na Figueira da Foz, a primeira operação da empresa em Portugal, previsto abrir em Junho.

Casual Hoteles investe 25 milhões em cinco hotéis em Lisboa e Porto

19-03-2019 (11h28)

A empresa espanhola Casual Hoteles vai investir cerca de 25 milhões de euros em cinco unidades hoteleiras em Lisboa e no Porto, a primeira das quais deverá abrir ainda este mês na capital portuguesa.

Unlock Boutique Hotels vai gerir quatro unidades no complexo termal das Caldas de Monchique

19-03-2019 (11h01)

A Unique Boutique Hotels vai gerir quatro unidades hoteleiras no complexo termal das Caldas de Monchique, no Algarve, que foram adquiridas e estão a ser renovadas, num investimento global de 10,5 milhões de euros.