Abreu Online já vende alojamento para o Réveillon no Funchal desde 95 euros

05-08-2016 (14h17)

Foto: Turismo da Madeira
Foto: Turismo da Madeira

A Abreu Online, divisão B2B da Abreu, está a comercializar alojamento para o Réveillon no Funchal a partir de 95 euros por pessoa.

O Fim de Ano na Madeira conta com um espectáculo de fogo-de-artifício “reconhecido oficialmente como um dos mais belos e maiores do mundo, segundo o livro de recordes do Guiness”.

A Abreu Online está a anunciar os seus programas em hotéis 3, 4 e 5-estrelas “para que os portugueses assegurem lugar na primeira fila” para desfrutar do espectáculo de pirotecnia de fim-de-ano no Funchal.

O preço de 95 euros por pessoa em quarto duplo é referente a estadas no 4-estrelas Hotel Windsor, no Funchal, sendo que a agência disponibiliza oito unidades de contratação própria.

A Abreu Online anunciou ainda que tem serviços de transfer para o aeroporto e para o Porto de Cruzeiros onde decorre o espectáculo.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança promoções para a Páscoa desde 45 euros

12-04-2019 (13h28)

A Vila Galé está a anunciar promoções para a Páscoa com preços desde 45 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite, com pequeno-almoço, cortesia à chegada e check-out tardio até às 14h, mediante disponibilidade.

Small Luxury Hotels destaca Quinta da Comporta como opção para a Páscoa

11-04-2019 (18h22)

A Small Luxury Hotels está a sugerir cinco novos hotéis membros para o período da Páscoa, entre os quais o Quinta da Comporta Wellness Retreat, inaugurado em Março deste ano.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

MS Hotels vai investir 3,5 milhões de euros na renovação do Mosteiro de Arouca

10-04-2019 (14h29)

A MS Hotels & Resorts, que tem um hotel no Porto e um hotel em Braga, ganhou a concessão do Mosteiro de Arouca, que irá converter numa unidade hoteleira de 4-estrelas com um investimento de 3,5 milhões de euros.

Minor Hotels e NH anunciam primeiro hotel Anantara em Espanha

10-04-2019 (13h35)

O grupo tailandês Minor e a sua subsidiária NH Hotels anunciaram a assinatura de um acordo para converter o Villa Padierna Palace, em Marbella, no primeiro hotel da marca Anantara em Espanha.