Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Uma das propostas é o circuito “Douro Histórico”, que inclui transporte dos hotéis Vila Galé Porto e Vila Galé Porto Ribeira para visitar a igreja de São Gonçalo, em Amarante, fazer uma prova de vinhos na Quinta do Val Moreira e visitar a Catedral de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Este programa, a que pode ser acrescentado um almoço na Quinta do Val Moreira, tem preços desde 70 euros por pessoa, para um mínimo de oito participantes.

Outra proposta é o programa “Douro Vínico”, também com transporte do Porto e visitas a Amarante e à Quinta do Val Moreira, a que acrescem provas de vinhos na Quinta do Seixo e na Quinta do Bonfim, desde 81 euros por pessoa.

O almoço opcional na Quinta do Val Moreira, disponível nos dois programas, tem um preço de 28 euros por pessoa, com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos DOC Val Moreira.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Memorial em Vilar Formoso dedicado aos refugiados recebeu 5.000 visitantes este ano

12-11-2019 (15h45)

O Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes recebeu este ano "mais de 5.000 visitantes" e é um equipamento que está a atrair turistas para Vilar Formoso, no concelho de Almeida, anunciou a autarquia.

Alfândega da Fé promove gastronomia e actividades ao ar livre este fim-de-semana

30-10-2019 (14h42)

Os sabores e outros atractivos da montanha são a proposta para o fim de semana prolongado no município transmontano de Alfândega da Fé, com diversas experiências gastronómicas e ao ar livre, divulgou hoje o município.

Algar do Carvão na Terceira vai ter um centro de interpretação

23-10-2019 (16h06)

O Algar do Carvão, na ilha Terceira, Açores, terá um centro de interpretação e apoio à visitação, que deverá começar a ser construído no próximo ano com um investimento de 1,2 milhões de euros.

Festival da Lusofonia anima ruas de Macau este mês

04-10-2019 (12h38)

Macau recebe entre 18 e 20 de Outubro o 22º Festival da Lusofonia, um evento que promete animar a região com música, dança, gastronomia e jogos tradicionais de países de língua portuguesa.

TripAdvisor proíbe venda de bilhetes para espectáculos com golfinhos e baleias

03-10-2019 (16h08)

O TripAdvisor proibiu a venda de bilhetes para espectáculos com golfinhos e baleias, salientando que o objectivo “não é apenas impedir que futuras gerações de baleias e golfinhos sejam criadas em cativeiro, mas também incentivar a indústria a avançar para modelos alternativos, como santuários à beira-mar”.

Noticias mais lidas