Turismo de Lisboa abre três novos postos de turismo

12-04-2019 (14h07)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) anunciou a inauguração de três postos de turismo, dois já em actividade, no Cais do Sodré e no Campo Pequeno, e um terceiro que “vai abrir em breve”, em Alcântara.

Os três novos postos de turismo “permitem melhorar a experiência do turista através da divulgação da oferta turística e contribuem para a requalificação dos espaços onde se encontram”, sublinha a ATL em comunicado.

Por outro lado, os postos de turismo também reforçam “a divulgação do Lisboa Card, que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico”, acrescenta a nota de imprensa.

Os turistas também podem adquirir nos postos de turismo “circuitos turísticos e merchandising ou reservar hotéis e rent-a-car associados do Turismo de Lisboa”.

Com os três novos postos de turismo, a região de Lisboa passa a contar com 18 postos geridos pela ATL.

“No ano passado foram atendidos mais de 2,6 milhões de turistas nos Postos de Turismo de Lisboa e a abertura de novos postos de turismo possibilita melhorar a informação e a experiência de quem nos visita em mais pontos de referência na cidade”, afirmou Vítor Costa, director-geral da ATL, citado no comunicado.

 

Clique para ver mais: Lisboa

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grândola promove evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”

15-04-2019 (16h36)

Grândola promove a partir de sexta-feira o evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”, que inclui na ementa flores como amores-perfeitos, pétalas de rosa e de cravo, capuchinhas, violetas e margaridas.

Palácio da Bolsa no Porto recebeu mais de 370 mil visitantes em 2018

15-04-2019 (13h08)

O Palácio da Bolsa, no Porto, recebeu 376.172 visitantes em 2018, um aumento de 3.8% face a 2017 considerado o “maior recorde” da instituição com 184 anos, anunciou hoje a Associação Comercial do Porto (ACP).

Seixal vai ter um parque com “miradouro natural” sobre o rio Tejo

12-04-2019 (13h45)

A Câmara do Seixal vai inaugurar no dia 25 de Abril o novo parque urbano do concelho, que se diferencia por ser um “miradouro natural” sobre o rio Tejo, num investimento de meio milhão de euros.

Parque Nacional da Gorongosa reabre em Maio

11-04-2019 (13h44)

O Parque Nacional de Gorongosa (PNG), o maior de Moçambique, vai reabrir em Maio para os turistas, depois de ter encerrado devido ao impacto da passagem do ciclone Idai, anunciou hoje a administração do local.

Serra d'Ossa em Redondo vai ter um novo percurso pedestre com passadiço em madeira

08-04-2019 (15h56)

A Serra d'Ossa, no concelho de Redondo (Évora), vai ter um novo percurso pedestre com um passadiço em madeira, que terá uma extensão de 350 metros, uma aposta que visa cativar turistas e dinamizar a economia local.