Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

“Enquanto os pais desfrutam de um refrescante cocktail no novo Flow Pool Bar, os mais novos poderão divertir-se a poucos metros de distância e em segurança no novo espaço Brave Kids”, sublinha um comunicado do resort.

O Flow Pool Bar passou a apresentar um “aspecto sofisticado, confortável e totalmente integrado na paisagem verde que envolve a piscina”, oferecendo “uma vasta selecção de bebidas refrescantes, como sumos naturais, detoxes e cocktails”.

O resort destaca cocktails de assinatura como o “Sheraton on Flow” (12 euros), à base de Vodka, Melão, Melancia, Sumo de Limão e Manjericão, ou e o “Pool Side” (12 euros), composto por Vodka, Ananás, Gengibre e Limão.

Para refeições ligeiras, o hotel propõe Saladas de camarão (13 euros), frango (11 euros) ou Queijo Fresco e Tomate (10 euros), Wrap de Salmão Fumado (8 euros), Hambúrguer Flow (15 euros) e sobremesas frescas, como Mousse de Lima (6 euros) ou o Creme Brullé de limão (6 euros).

O novo parque infantil Brave Kids, por sua vez, ocupa uma área de 300 metros quadrados, com uma decoração inspirada nas povoações índias e várias propostas de actividades.

O espaço funciona entre as 9h30 e as 18h, com uma programação exclusiva para crianças entre os quatro e nove anos (Kids Club) e entre os 10 e os 12 anos (Junior Club).

A programação, que varia quinzenalmente, inclui dias dedicados à ecologia, às artes, cultura, representação, música, desporto, ciência e ainda culinária.

“Para os mais ‘crescidos’, as actividades já implicam algum espírito de equipa e partilha como torneios de futebol, frisbee, badminton, jogos tradicionais, peddy pappers, ateliers de moda e workshops de cocktails”, descreve o Sheraton Cascais.

Para meio dia de animação no Kids Club o preço é de 25 euros ou 40 euros com almoço incluído; para um dia inteiro o preço é de 40 euros ou 55 euros com almoço. Para o Junior Club, o valor é definido por actividade, entre 7 e 14 euros.

 

Clique para ler uma entrevista de Pedro Santos, director do Sheraton Cascais, ao PressTUR:

"Sabemos as preferências do cliente e antecipamos as suas necessidades" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Golfe, empresas e lazer são a 'receita' do Sheraton Cascais para um ano de recordes - Pedro Santos, director-geral

Portugal "está nos radares da maior companhia hoteleira do mundo" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

 

Clique para ver mais: Sheraton Cascais

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream"

11-12-2018 (17h28)

O Symphony of the Seas, embarcação da Royal Caribbean conta com um novo espectáculo, "Flight: Dare to Dream", que consiste numa "viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial".

Seaventy anuncia cruzeiros de Inverno no Tejo

07-12-2018 (17h59)

A Seaventy começou hoje a fazer cruzeiros de Inverno no Tejo, que vão decorrer até ao final de Março de 2019, com frequência bi-diária à sexta, ao Sábado e ao Domingo.

MSC Bellissima vai ter dois espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil

07-12-2018 (17h24)

O MSC Bellissima, que será entregue em Março de 2019, vai contar com dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea, exclusivos da MSC, o "Syma - Sail Beyond Imagination" e o "Varélia - Love in Full Colour".

Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

Rally Dakar 2019 decorre no Peru entre 7 e 17 de Janeiro

06-12-2018 (17h57)

O Rally Dakar 2019 vai decorrer entre 7 e 17 de Janeiro no Peru, e vai contar com 500 competidores de 61 nacionalidades, com um impacto económico esperado de cerca de 53 milhões de euros.