Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

“Enquanto os pais desfrutam de um refrescante cocktail no novo Flow Pool Bar, os mais novos poderão divertir-se a poucos metros de distância e em segurança no novo espaço Brave Kids”, sublinha um comunicado do resort.

O Flow Pool Bar passou a apresentar um “aspecto sofisticado, confortável e totalmente integrado na paisagem verde que envolve a piscina”, oferecendo “uma vasta selecção de bebidas refrescantes, como sumos naturais, detoxes e cocktails”.

O resort destaca cocktails de assinatura como o “Sheraton on Flow” (12 euros), à base de Vodka, Melão, Melancia, Sumo de Limão e Manjericão, ou e o “Pool Side” (12 euros), composto por Vodka, Ananás, Gengibre e Limão.

Para refeições ligeiras, o hotel propõe Saladas de camarão (13 euros), frango (11 euros) ou Queijo Fresco e Tomate (10 euros), Wrap de Salmão Fumado (8 euros), Hambúrguer Flow (15 euros) e sobremesas frescas, como Mousse de Lima (6 euros) ou o Creme Brullé de limão (6 euros).

O novo parque infantil Brave Kids, por sua vez, ocupa uma área de 300 metros quadrados, com uma decoração inspirada nas povoações índias e várias propostas de actividades.

O espaço funciona entre as 9h30 e as 18h, com uma programação exclusiva para crianças entre os quatro e nove anos (Kids Club) e entre os 10 e os 12 anos (Junior Club).

A programação, que varia quinzenalmente, inclui dias dedicados à ecologia, às artes, cultura, representação, música, desporto, ciência e ainda culinária.

“Para os mais ‘crescidos’, as actividades já implicam algum espírito de equipa e partilha como torneios de futebol, frisbee, badminton, jogos tradicionais, peddy pappers, ateliers de moda e workshops de cocktails”, descreve o Sheraton Cascais.

Para meio dia de animação no Kids Club o preço é de 25 euros ou 40 euros com almoço incluído; para um dia inteiro o preço é de 40 euros ou 55 euros com almoço. Para o Junior Club, o valor é definido por actividade, entre 7 e 14 euros.

 

Clique para ler uma entrevista de Pedro Santos, director do Sheraton Cascais, ao PressTUR:

"Sabemos as preferências do cliente e antecipamos as suas necessidades" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Golfe, empresas e lazer são a 'receita' do Sheraton Cascais para um ano de recordes - Pedro Santos, director-geral

Portugal "está nos radares da maior companhia hoteleira do mundo" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

 

Clique para ver mais: Sheraton Cascais

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Advento anima Zagreb a partir de 1 de Dezembro

15-10-2018 (15h37)

O Turismo de Zagreb e a Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, apresentaram o Advento em Zagreb, evento que vai ter início a 1 de Dezembro com uma série de actividades relacionadas com a temática natalícia, como os mercados de Natal, um ringue de patinagem no gelo, apresentações musicais, bebida e gastronomia tradicional, a 'colorir' a capital croata até 6 de Janeiro.

GreenFest decorre de 11 a 14 de Outubro

02-10-2018 (11h23)

A 11ª edição do GreenFest vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, entre 11 e 14 de Outubro, com palestras, apresentações e workshops dedicados ao tema da sustentabilidade.

8ª regata de barcos-dragão do Turismo de Macau junta profissionais de turismo na Baía do Seixal (com fotos)

24-09-2018 (12h49)

A já ‘tradicional’ regata de barcos-dragão promovida pelo Turismo de Macau, que decorreu este Domingo na Baía do Seixal, atraiu 280 participantes, designadamente profissionais de nove companhias aéreas, companhias de cruzeiro, operadores turísticos, agentes de viagens e grupos hoteleiros.

Pousadas de Portugal lançam "Rotas com História"

21-09-2018 (15h08)

As Pousadas de Portugal, do Grupo Pestana, lançaram um conjunto de cinco rotas por Portugal "com o intuito de realçar a riqueza e exclusividade de cada região".

Adega José de Sousa convida a visitas gratuitas este Sábado

18-09-2018 (16h43)

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, está a organizar visitas guiadas gratuitas às suas instalações este Sábado, dia 22, com uma prova de dois vinhos incluída, no âmbito do projecto "Adegas de Portas Abertas" da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.