Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

O acordo prevê a integração da oferta da Musement na ferramenta Reserve with Google, uma solução que possibilita reservar entradas para atracções, visitas guiadas e outras actividades directamente no Google Search, no Google Maps e no Google Assistente.

Ao fazer uma pesquisa no Google pela actividade desejada, o utilizador irá encontrar, além dos resultados, um botão para encontrar e reservar bilhetes, de acordo com um comunicado da Musement.

“Fazer parte deste novo projecto não é apenas uma grande vantagem para milhões de viajantes que procuram atracções nos melhores destinos do mundo, mas também uma incrível oportunidade para a nossa enorme rede de fornecedores de turismo, actividades e eventos”, comentou Alessandro Petazzi, CEO e co-fundador da Musement.

“Ser seleccionado pela Google como parceiro inicial num projecto tão ambicioso confirma o papel da Musement entre as empresas tecnologicamente mais avançadas no mercado de viagens hoje e deixa-nos orgulhosos e ainda mais motivados para continuar nesse caminho”, disse por sua vez Fabio Zecchini, CTO e co-fundador da Musement.

A startup tecnológica italiana Musement foi comprada em meados de Setembro pelo Grupo TUI (clique para ler: TUI compra startup tecnológica italiana Musement).

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madeira anuncia Festival do Atlântico “renovado e enriquecido”

06-06-2019 (20h06)

O Festival do Atlântico, um cartaz turístico da Madeira que decorre durante o mês de Junho, surge este ano “renovado e enriquecido”, afirmou hoje a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço, indicando que o executivo investiu 290 mil euros no evento.

Durga Puja, um festival de cores, luzes e música na Índia

05-06-2019 (17h02)

Um festival que celebra a vitória do bem sobre o mal, que atrai milhões de pessoas de diferentes religiões e castas ao Este da Índia, um evento de luz, cor e música, assim foi apresentado ontem em Lisboa o Durga Puja.

Macau presente na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural

31-05-2019 (12h51)

A Livraria do Turismo de Macau volta este ano a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural, tendo agendados vários eventos com autores e animação para os mais novos.

Hilton assinala 100º aniversário com exposição em Lisboa

30-05-2019 (13h08)

A Hilton está a celebrar o seu 100º aniversário este ano e, para assinalar a data, tem uma exposição em Lisboa onde apresenta "inúmeras inovações lideradas" pela marca, como a instalação de ar condicionado pela primeira vez em quartos de hotel, em 1927.

Comércio português “com história” vai estar online a partir de hoje

29-05-2019 (10h27)

As denominadas “lojas com história” de Portugal continental e ilhas vão estar a partir de hoje inventariadas numa plataforma online de valorização do comércio local, que arranca com 165 registos, segundo o Governo.

Noticias mais lidas