Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

O acordo prevê a integração da oferta da Musement na ferramenta Reserve with Google, uma solução que possibilita reservar entradas para atracções, visitas guiadas e outras actividades directamente no Google Search, no Google Maps e no Google Assistente.

Ao fazer uma pesquisa no Google pela actividade desejada, o utilizador irá encontrar, além dos resultados, um botão para encontrar e reservar bilhetes, de acordo com um comunicado da Musement.

“Fazer parte deste novo projecto não é apenas uma grande vantagem para milhões de viajantes que procuram atracções nos melhores destinos do mundo, mas também uma incrível oportunidade para a nossa enorme rede de fornecedores de turismo, actividades e eventos”, comentou Alessandro Petazzi, CEO e co-fundador da Musement.

“Ser seleccionado pela Google como parceiro inicial num projecto tão ambicioso confirma o papel da Musement entre as empresas tecnologicamente mais avançadas no mercado de viagens hoje e deixa-nos orgulhosos e ainda mais motivados para continuar nesse caminho”, disse por sua vez Fabio Zecchini, CTO e co-fundador da Musement.

A startup tecnológica italiana Musement foi comprada em meados de Setembro pelo Grupo TUI (clique para ler: TUI compra startup tecnológica italiana Musement).

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Desfile do Ano do Porco marca início das celebrações dos 20 anos da transferência de Macau

16-01-2019 (18h20)

Grupos de Portugal e de vários países asiáticos e europeus participam nas celebrações do ano novo lunar em Macau, dando início às comemorações do 20º aniversário da transferência da administração do território, foi hoje anunciado.

Quinta do Bomfim convida a visitas gratuitas aos Domingos

10-01-2019 (15h23)

A Quinta do Bomfim, em Pinhão na região do Douro, está a promover visitas gratuitas às suas vinhas aos Domingos, e a oferecer um upgrade nas suas provas de vinhos, até 28 de Fevereiro.

Programa Anual de Caminhadas Guiadas de 2019 vai ter 107 dias

08-01-2019 (13h10)

A 7ª edição do Programa Anual de Caminhadas Guiadas conta com 107 dias de caminhadas no Gerês até Dezembro de 2019, com a primeira marcada para 20 de Janeiro.

Vidigueira tem Cante dos Reis este Sábado

03-01-2019 (16h24)

Dois grupos corais vão entoar o tradicional Cante dos Reis este Sábado, dia 5, na vila de Vidigueira, distrito de Beja, numa iniciativa da Câmara Municipal.

Abrantes recebe Campeonato Europeu de Agility em 2021

02-01-2019 (12h36)

A organização do Open Europeu de Agility foi atribuída a Portugal, prova de destreza canina a realizar de 21 a 26 de Julho de 2021, com cerca de 40 países concorrentes na Cidade Desportiva em Abrantes.