Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

O Festival Internacional de Música de Malta, dedicado à música clássica, vai ter a sua sétima edição num edifício histórico em Valletta, que vai receber uma série de concertos, orquestra e recitais de solistas.

Para conslutar o programa do Festival Internacional de Música de Malta clique aqui.

O Earth Garden, considerado o maior festival de música alternativa em Malta vai ter lugar no Ta 'Qali National Park entre 30 de Maio e 2 de Junho. Este festival vai contar com actuações de diferentes estilos de música entre os quais ska, funk, hip-hop, blues e rock'n'roll. Durante este certame vão ser promovidos diferentes tipos de workshops, um mercado, um parque de diversões e uma zona dedicada à gastronomia internacional.

Para consultar o programa do Earth Garden clique aqui.

O Isle of MTV Music Week, organizado pela MTV Europa, está marcado para datas entre 9 e 14 de Julho. Este evento também conta com festas, concertos em discotecas e performances ao ar livre.

Para consultar o programa do Isle of MTV Music Week clique aqui.

Entre 15 e 20 de Julho, o Festival Internacional de Jazz, um dos mais importantes da Europa, vai ter lugar em Valletta. Este festival vai contar com concertos e eventos gratuitos, e vai promover workshops e masterclasses.

Para consultar o programa do Festival Internacional de Jazz clique aqui.

O Glitch Festival, dedicado à música electrónica, vai ter a sua quarta edição entre 14 e 16 de Agosto na vila de Gianpula, no interior da cidade de Mdina. Este festival vai ter seis etapas em diferentes locais como telhados e cavernas, e vai contar com concertos de Carl Cox, Ben Klock e Charlotte De Witte, entre outros.

Para consultar o programa do Glitch Festival clique aqui.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grândola promove evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”

15-04-2019 (16h36)

Grândola promove a partir de sexta-feira o evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”, que inclui na ementa flores como amores-perfeitos, pétalas de rosa e de cravo, capuchinhas, violetas e margaridas.

Palácio da Bolsa no Porto recebeu mais de 370 mil visitantes em 2018

15-04-2019 (13h08)

O Palácio da Bolsa, no Porto, recebeu 376.172 visitantes em 2018, um aumento de 3.8% face a 2017 considerado o “maior recorde” da instituição com 184 anos, anunciou hoje a Associação Comercial do Porto (ACP).

Turismo de Lisboa abre três novos postos de turismo

12-04-2019 (14h07)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) anunciou a inauguração de três postos de turismo, dois já em actividade, no Cais do Sodré e no Campo Pequeno, e um terceiro que “vai abrir em breve”, em Alcântara.

Seixal vai ter um parque com “miradouro natural” sobre o rio Tejo

12-04-2019 (13h45)

A Câmara do Seixal vai inaugurar no dia 25 de Abril o novo parque urbano do concelho, que se diferencia por ser um “miradouro natural” sobre o rio Tejo, num investimento de meio milhão de euros.

Parque Nacional da Gorongosa reabre em Maio

11-04-2019 (13h44)

O Parque Nacional de Gorongosa (PNG), o maior de Moçambique, vai reabrir em Maio para os turistas, depois de ter encerrado devido ao impacto da passagem do ciclone Idai, anunciou hoje a administração do local.