Macau promove concurso de fogo-de-artifício a partir de 2 de Setembro

04-08-2017 (16h37)

Foto: Turismo de Macau
Foto: Turismo de Macau

A 29ª edição do Macao International Fireworks Display Contest, promovido pelo Departamento de Turismo do Governo de Macau (MGTO), vai decorrer em frente à Torre de Macau nos dias 2, 9, 16 e 23 de Setembro e 1 de Outubro com demonstrações de fogo-de-artifício, música e efeitos laser.

O festival de fogo-de-artifício vai contar com dez equipas internacionais, incluindo uma equipa portuguesa, que competem entre elas às 21h de cada dia de evento, com uma segunda apresentação às 21h40.

A equipa Grupo Luso Pirotecnia, de Portugal, é ‘repetente’ neste concurso, bem como as equipas FIREevente - Die Feuerwerker da Áustria, MLE Pyrotechnics do Reino Unido, Maratumaya Ogatsu Fireworks do Japão, Potsdamer Feuerwerk da Alemanha, e Panzera da Itália.

As equipas Cardile International Fireworks da Austrália, Alpha Pyrotechnie da França, Dragon Fireworks das Filipinas, e Liuyang New Year Fireworks da China, vão fazer a sua estreia neste concurso de fogo-de-artifício.

O MGTO em conjunto com a General Union of Neighbours Association of Macau vai promover o Fireworks Carnival, "com iguarias, espectáculos e actividades de entretenimento durante as noites de demonstrações", junto à Torre de Macau, entre as 17h e as 23h.

 

Clique para mais propostas: Actividades

Clique para mais propostas: Macau

Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Salinas do Samouco de Alcochete recebem FestiSAL amanhã

20-07-2018 (17h01)

O FestiSAL, evento relacionado com as Salinas do Samouco de Alcochete, que no ano passado recebeu mil visitantes, vai decorrer numa "área protegida, que não está normalmente acessível ao público".

Póvoa de Varzim recebe Laúndos em Movimento de 10 a 12 de Agosto

20-07-2018 (14h46)

A Póvoa de Varzim está a dinamizar o Laúndos em Movimento, evento que inclui duas provas de ciclismo entre as actividades anunciadas.

Adega de Vila Santa anuncia programa de vindimas a partir de Agosto

19-07-2018 (17h25)

A Adega de Vila Santa, em Estremoz, vai passar a incluir programas de vindimas na sua oferta de enoturismo, com o processo da apanha, escolha manual e pisa da uva, com oito lagares de mármore disponíveis.

Pereiro de Mação é “Capital das Ruas Enfeitadas” de 21 a 26 de Agosto

19-07-2018 (17h09)

A aldeia de Pereiro de Mação, próxima de Abrantes, vai voltar a promover o evento "Pereiro de Mação - Capital das Ruas Enfeitadas ", entre 21 e 26 de Agosto, depois de um ano de interregno em 2017.

Birò apresenta veículos eléctricos para passeios turísticos em Lisboa

19-07-2018 (17h02)

A Birò Portugal apresentou hoje seis novos veículos 100% eléctricos para passeios turísticos em Lisboa.