Festival do Petisco em Faro começa esta quinta-feira

13-09-2017 (16h34)

Foto: faro.pt
Foto: faro.pt

O Festival do Petisco, em Faro, vai regressar ao Jardim da Alameda com petiscos, concursos, cocktails e animação para todas as idades, das 19h à 1h, entre 14 e 17 de Setembro.

A 3ª edição do Festival do Petisco, em Faro, pretende promover petiscos regionais e incentivar a utilização de produtos regionais.

O evento terá petiscos, comida de rua, sessões de showcooking, cocktails, animação musical e infantil, e ainda os concursos de "Melhor Petisco" e de "Melhor Stand".

O festival serve de veículo para a angariação de fundos para o projecto C.A.S.A. - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo - Faro, em particular para o projecto "O Teto Amigo", que tem o intuito de disponibilizar alojamento a indivíduos sem-abrigo apoiados pela instituição.

A 3ª edição do Festival do Petisco é organizado pela Associação Zénite Positivo, com apoio da Câmara Municipal de Faro, e patrocínio de diferentes entidades públicas e privadas.

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gerês promove Trilho das Bruxas a 28 de Outubro

19-10-2017 (16h21)

A 4ª edição do Trilho das Bruxas do Gerês vai decorrer no Sábado, 28 de Outubro, com uma caminhada nocturna, a Feirinha das Bruxas, e os habituais esconjuro e queimada.

Tivoli Palácio de Seteais promove “Wedding Atelier” a 28 de Outubro

18-10-2017 (15h40)

O Tivoli Palácio de Seteais promove no dia 28 de Outubro um “Wedding Atelier” que reúne empresas, parceiros e ‘wedding planners’, um evento que classifica de “imperdível para as noivas e noivos que não dispensam um serviço de excelência”.

Cultura vínica duriense conta com um novo museu

17-10-2017 (16h13)

A Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, nas margens do rio Douro, inaugurou um museu com peças dos séculos XIX e XX relacionadas com a tradição vínica do Douro, com destaque para o Vinho do Porto.

Ver o Porto em perspectiva

16-10-2017 (13h42)

Caminhar pelas ruas, navegar pelo Douro ou passear de eléctrico oferecem vários ângulos para apreciar a cidade do Porto. Mas para desfrutar da Invicta em perspectiva há helicópteros a fazer passeios de diferentes durações e percursos.

Ver o Porto em perspectiva: Descobrimentos à moda do Porto

16-10-2017 (13h37)

Para saber como era a vida a bordo das caravelas e das naus, que instrumentos de navegação utilizavam os marinheiros dos Descobrimentos portugueses, o museu interactivo World of Discoveries, no Porto, apresenta respostas de forma recreativa.