Festival Beja na Rua arranca com obra de Vhils

02-06-2017 (16h55)

Foto: CM Beja
Foto: CM Beja

O arranque da 2ª edição do Festival Beja na Rua será assinalado por uma nova obra de Alexandre Farto, conhecido por Vhils, a quem irão juntar-se outros artistas, incluindo Bordalo II e Add Fuel.

Vhils, segundo descreve a autarquia de Beja, “é conhecido pela sua técnica de escultura inovadora, considerada uma das abordagens mais originais da arte urbana dos últimos tempos”.

O Festival Beja na Rua decorre entre 16 de Junho e 15 de Julho e é promovido pela pela Zarcos – Associação de Músicos de Beja, em parceria com associações e entidades do concelho.

 

Clique para mais propostas: Actividades

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Comércio português “com história” vai estar online a partir de hoje

29-05-2019 (10h27)

As denominadas “lojas com história” de Portugal continental e ilhas vão estar a partir de hoje inventariadas numa plataforma online de valorização do comércio local, que arranca com 165 registos, segundo o Governo.

Durga Puja, um festival de cores, luzes e música na Índia

05-06-2019 (17h02)

Um festival que celebra a vitória do bem sobre o mal, que atrai milhões de pessoas de diferentes religiões e castas ao Este da Índia, um evento de luz, cor e música, assim foi apresentado ontem em Lisboa o Durga Puja.

Hilton assinala 100º aniversário com exposição em Lisboa

30-05-2019 (13h08)

A Hilton está a celebrar o seu 100º aniversário este ano e, para assinalar a data, tem uma exposição em Lisboa onde apresenta "inúmeras inovações lideradas" pela marca, como a instalação de ar condicionado pela primeira vez em quartos de hotel, em 1927.

Madeira anuncia Festival do Atlântico “renovado e enriquecido”

06-06-2019 (20h06)

O Festival do Atlântico, um cartaz turístico da Madeira que decorre durante o mês de Junho, surge este ano “renovado e enriquecido”, afirmou hoje a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço, indicando que o executivo investiu 290 mil euros no evento.

Macau presente na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural

31-05-2019 (12h51)

A Livraria do Turismo de Macau volta este ano a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural, tendo agendados vários eventos com autores e animação para os mais novos.

Noticias mais lidas