Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa promove Arraial de Santos a 2 de Junho

18-05-2017 (15h44)

Os finalistas dos cursos de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas e de Gestão e Produção de Cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa promovem a 2 de Junho um Arraial de Santos, “pondo em prática muito do que aprenderam ao longo deste ano e meio de curso”.

O espaço exterior ganha vida a partir das 18h com “cor e animação”, sublinham os alunos numa informação sobre o evento.

“À semelhança dos típicos bairros lisboetas vai ser possível voltar aos tempos dos jogos tradicionais”, acrescentam os alunos, garantindo ainda “música, animação, festa e sardinhada”.

 

Clique para mais propostas: Actividades

Clique para mais propostas: Cá Dentro

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Observação de baleias na Bahia deve atrair cerca de 15 mil turistas

16-07-2018 (16h06)

O estado nordestino brasileiro da Bahia prevê receber durante a época de observação de baleias, entre Julho e Outubro, cerca de 15 mil turistas.

Celorico da Beira promove visitas encenadas pelo centro histórico

13-07-2018 (17h17)

Personagens ligadas a episódios que se desenrolaram na vila de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, vão guiar os turistas que visitarem o centro histórico nos meses de Julho e de Agosto.

Airbnb promove experiência no maior telescópio óptico e infra-vermelho do mundo

13-07-2018 (16h08)

A plataforma Airbnb está a promover uma experiência no Gran Telescopio Canarias (GTC) para observar a aproximação de Marte à Terra e o eclipse lunar mais longo do século XXI.

Bienal cultural transforma vila medieval no Alentejo em "museu aberto"

12-07-2018 (17h45)

Música, cante, exposições, dança, palestras sobre arqueologia e roteiro gastronómico são os 'ingredientes' da bienal cultural que, a partir de sexta-feira, vai transformar a vila medieval de Monsaraz, em Reguengos de Monsaraz (Évora), num “museu aberto”.

Funchal recebe regata de canoas tradicionais no Domingo

12-07-2018 (17h11)

A 15.ª regata de canoas tradicionais da Madeira, um evento integrado nas comemorações dos 600 anos da descoberta da Madeira, acontece Domingo no Funchal, contando com a inscrição de 90 participantes.