Conrad Algarve integra nova plataforma da Hilton para vender “experiências de luxo”

30-07-2018 (16h47)

Foto: Conrad Algarve
Foto: Conrad Algarve

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, é um dos hotéis que integra a nova plataforma criada pela Hilton Worldwide para promover e comercializar “experiências de luxo” em vários destinos da Europa, África e Médio Oriente.

A plataforma, que integra hotéis das marcas Conrad Hotels & Resorts e Waldorf Astoria Hotels & Resorts, propõe actividades locais relacionadas com gastronomia, aventura, família, arte, moda, bem-estar e outros.

Entre as propostas de actividades no Algarve, o hotel destaca em comunicado a “Apanha da Amêijoa na Ria Formosa”, que inclui um passeio de barco na companhia de um pescador local e degustação de ostras com champanhe.

Outro destaque é o “Winemaker”, uma actividade que leva os participantes a fazer o “blending” do seu próprio vinho e a selar a garrafa com as suas iniciais.

“Agora, mais do que nunca, os consumidores de luxo procuram experiências únicas mas genuínas, que não vêm nos guias turísticos e que são quase desconhecidas pelo público em geral, mas que lhes permita descobrir o destino e envolver-se com a cultura local”, salientou Katharina Schlaipfer, directora do Conrad Algarve, citada em comunicado.

Para aceder à plataforma no site da Hilton clique aqui.

 

Para ver a entrevista de Katharina Schlaipfer ao PressTUR clique:

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hilton

Clique para ver mais: Conrad Algarve

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

Braga vai ter novo parque aventura a partir de Sábado

21-03-2019 (12h01)

O Picoto Park, um parque aventura com 14.000 metros quadrados, vai ser inaugurado no Monte do Picoto, em Braga, no próximo Sábado, 23 de Março, e espera receber, no mínimo, 40 mil visitantes por ano.

Alcobaça inaugura amanhã novo espaço verde nas margens do rio Alcoa

20-03-2019 (12h16)

O município de Alcobaça vai inaugurar esta quinta-feira o Parque Verde, um espaço de 60 mil metros quadrados nas margens do rio Alcoa, com um investimento de 2,5 milhões de euros.

Festival Fado Madrid decorre de 21 a 23 de Junho

19-03-2019 (18h28)

A 9ª edição do Festival Fado Madrid, que vai decorrer no Teatro Nuevo Apolo entre 21 e 23 de Junho com o tema "O Fado e o Teatro", vai contar com António Azambujo, Cristina Branco, e Carlos do Carmo.

Passadiços do Penedo Furado (Vila de Rei) já estão abertos ao público

19-03-2019 (09h36)

O município de Vila de Rei anunciou que já estão abertos ao público os passadiços do Penedo Furado, que ligam aquela praia fluvial à zona das quedas de água, numa extensão de cerca de 500 metros lineares.