Conheça a diversidade dos Spas de luxo na Alemanha e na Áustria

05-11-2018 (15h29)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou alguns Spas de luxo na Alemanha, e um na Áustria, que oferecem uma panóplia de tratamentos e abordagens terapêuticas distintas.

O Strandhotel Kurhaus Juist, na ilha de Juist no Mar Báltico a Noroeste da costa alemã, conta com um Spa de talassoterapia com uma série de tratamentos desde massagens clássicas, com lama, com ervas asiátias ou ao estilo havaiano, passando por esfoliações com algas ou sal marinho. Neste Spa é possível tomar banho em água do mar, numa lagoa com lírios e micro-algas, em leite de cabra, ou até o banho de óleo "Cleopatra" para suavizar a pele.

O Lifestylehotel Zum Kurfürsten, em Moselle no Oeste da Alemanha, dedica-se à medicina tradicional chinesa, e promove tratamentos de acupuntura, nutrição, fitoterapia, ventosaterapia, moxabustão, ou actividades de relaxamento e exercício como Qi Gong. O seu Spa conta com 4.000 metros quadrados com saunas, piscinas e salas de tratamento, incluindo equipamento para massagens Sha Zhi.

O Hubertus Alpin Lodge & Spa oferece uma série de tratamentos ayurvédicos de relaxamento, recuperação, nutrição, exercícios, planos de alimentação e massagens. Esta unidade hoteleira em Allgäu promove uma abordagem holística com base nos princípios neurológicos de Ayurveda.

Na Floresta da Baviera, o Hotel Lindenwirt também tem uma abordagem holística, com massagens, tratamentos e conselhos de nutrição. Neste Spa, que conta com uma área para crianças, é possível realizar programas detox, esfoliação com quartzo, tomar um banho num lago natural ou experimentar o ritual de banho russo "Banja". Os tratamentos desta unidade são aplicados com produtos personalizados Tilia Spa Cosmetics.

Mais de 4.500 metros quadrados de área, uma piscina natural, uma piscina de água salgada, uma infinity pool e uma fonte de gelo com chuveiros, são algumas das características das instalações do Mawell Resort. Esta unidade hoteleira em Langenburg, na Alemanha, dispõe ainda de uma suite com área privada de Spa, com terraço e vista para o Vale Jagst.

O Hotel Lamm pode ser considerado uma spa-village, com casas com sauna em madeira, um pavilhão de relaxamento e um relvado que convida a banhos de Sol. Este hotel perto de Heimbuchenthal, na Alemanha, oferece tratamentos segundo o método Rosen.

O Naturhotel Outside, na região da cidade austríaca de Matrei, em Tirol, é o retiro ideal para um regresso de caminhada nos Alpes para uma "outsider massage", uma "alpine stone massage" com pedras frias e quentes ou uma massagem havaiana "Lomi Lomi Nui", para melhorar a capacidade de recuperação. Este hotel promove tratamentos que visam melhorar o sistema imunitário e tratamentos de beleza com cosméticos Tinapur.

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grândola promove evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”

15-04-2019 (16h36)

Grândola promove a partir de sexta-feira o evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”, que inclui na ementa flores como amores-perfeitos, pétalas de rosa e de cravo, capuchinhas, violetas e margaridas.

Palácio da Bolsa no Porto recebeu mais de 370 mil visitantes em 2018

15-04-2019 (13h08)

O Palácio da Bolsa, no Porto, recebeu 376.172 visitantes em 2018, um aumento de 3.8% face a 2017 considerado o “maior recorde” da instituição com 184 anos, anunciou hoje a Associação Comercial do Porto (ACP).

Turismo de Lisboa abre três novos postos de turismo

12-04-2019 (14h07)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) anunciou a inauguração de três postos de turismo, dois já em actividade, no Cais do Sodré e no Campo Pequeno, e um terceiro que “vai abrir em breve”, em Alcântara.

Seixal vai ter um parque com “miradouro natural” sobre o rio Tejo

12-04-2019 (13h45)

A Câmara do Seixal vai inaugurar no dia 25 de Abril o novo parque urbano do concelho, que se diferencia por ser um “miradouro natural” sobre o rio Tejo, num investimento de meio milhão de euros.

Parque Nacional da Gorongosa reabre em Maio

11-04-2019 (13h44)

O Parque Nacional de Gorongosa (PNG), o maior de Moçambique, vai reabrir em Maio para os turistas, depois de ter encerrado devido ao impacto da passagem do ciclone Idai, anunciou hoje a administração do local.