Arcos Hotel Nature & Spa promove Réveillon e brunch de Ano Novo

28-12-2016 (17h49)

O Arcos Hotel Nature & Spa, em Arcos de Valdevez, está a promover “um Réveillon que se espera inesquecível”, seguido de um brunch no primeiro dia do ano.

A noite de Fim de Ano arranca às 19h com um cocktail no Lobby Bar, onde serão servidos petiscos como tartelettes de sapateira e pataniscas de polvo, seguindo-se o jantar, que apresenta como entrada consommé de marisco com cogumelos enoki e coentros do campo, e como prato principal vol-au-vent de gambas salteadas com molho de champanhe e mini-legumes, e naco de vitela cachena com batata gratinada, gelatina de cogumelos silvestres e espargos selvagens. O jantar termina com marquise de chocolate com gelado de baunilha e crocante de sésamo.

A noite de Réveillon tem o custo de 110 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças até aos três anos e reduzido em 50% para crianças até aos 11 anos.

A noite de Fim de Ano conta com animação musical, espumante e passas à meia-noite, havendo ainda bar aberto de whisky novo, Vinho do Porto, Baileys, Licor Beirão, vodka, gin e aguardente velha.

Pelas 2h será servida uma ceia de caldo verde com chouriço regional, pão com leitão, mini-pregos em bolo do caco, mini-pastéis de nata e chocolate quente com churros.

Para o primeiro dia do ano, o hotel propõe um brunch de Ano Novo entre as 10h30 e as 15h30, por 35 euros por pessoa, com saladas e entradas, quentes e buffet de sobremesas, sendo harmonizado com vinhos das caves do hotel, águas, refrigerantes e café.

O Arcos Hotel tem ainda uma proposta para alojamento durante a festa, com pacotes de uma, duas ou três noites.

Com uma noite, o pacote inclui welcome drink, noite de Réveillon, brunch de Ano Novo e late check-out, a partir de 205 euros por pessoa.

Com duas ou três noites, os programas incluem pequenos-almoços e jantares com bebidas, desde 280 e 347,50 euros, respectivamente.

 

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

Braga vai ter novo parque aventura a partir de Sábado

21-03-2019 (12h01)

O Picoto Park, um parque aventura com 14.000 metros quadrados, vai ser inaugurado no Monte do Picoto, em Braga, no próximo Sábado, 23 de Março, e espera receber, no mínimo, 40 mil visitantes por ano.

Alcobaça inaugura amanhã novo espaço verde nas margens do rio Alcoa

20-03-2019 (12h16)

O município de Alcobaça vai inaugurar esta quinta-feira o Parque Verde, um espaço de 60 mil metros quadrados nas margens do rio Alcoa, com um investimento de 2,5 milhões de euros.

Festival Fado Madrid decorre de 21 a 23 de Junho

19-03-2019 (18h28)

A 9ª edição do Festival Fado Madrid, que vai decorrer no Teatro Nuevo Apolo entre 21 e 23 de Junho com o tema "O Fado e o Teatro", vai contar com António Azambujo, Cristina Branco, e Carlos do Carmo.

Passadiços do Penedo Furado (Vila de Rei) já estão abertos ao público

19-03-2019 (09h36)

O município de Vila de Rei anunciou que já estão abertos ao público os passadiços do Penedo Furado, que ligam aquela praia fluvial à zona das quedas de água, numa extensão de cerca de 500 metros lineares.