Arcos Hotel Nature & Spa promove Réveillon e brunch de Ano Novo

28-12-2016 (17h49)

O Arcos Hotel Nature & Spa, em Arcos de Valdevez, está a promover “um Réveillon que se espera inesquecível”, seguido de um brunch no primeiro dia do ano.

A noite de Fim de Ano arranca às 19h com um cocktail no Lobby Bar, onde serão servidos petiscos como tartelettes de sapateira e pataniscas de polvo, seguindo-se o jantar, que apresenta como entrada consommé de marisco com cogumelos enoki e coentros do campo, e como prato principal vol-au-vent de gambas salteadas com molho de champanhe e mini-legumes, e naco de vitela cachena com batata gratinada, gelatina de cogumelos silvestres e espargos selvagens. O jantar termina com marquise de chocolate com gelado de baunilha e crocante de sésamo.

A noite de Réveillon tem o custo de 110 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças até aos três anos e reduzido em 50% para crianças até aos 11 anos.

A noite de Fim de Ano conta com animação musical, espumante e passas à meia-noite, havendo ainda bar aberto de whisky novo, Vinho do Porto, Baileys, Licor Beirão, vodka, gin e aguardente velha.

Pelas 2h será servida uma ceia de caldo verde com chouriço regional, pão com leitão, mini-pregos em bolo do caco, mini-pastéis de nata e chocolate quente com churros.

Para o primeiro dia do ano, o hotel propõe um brunch de Ano Novo entre as 10h30 e as 15h30, por 35 euros por pessoa, com saladas e entradas, quentes e buffet de sobremesas, sendo harmonizado com vinhos das caves do hotel, águas, refrigerantes e café.

O Arcos Hotel tem ainda uma proposta para alojamento durante a festa, com pacotes de uma, duas ou três noites.

Com uma noite, o pacote inclui welcome drink, noite de Réveillon, brunch de Ano Novo e late check-out, a partir de 205 euros por pessoa.

Com duas ou três noites, os programas incluem pequenos-almoços e jantares com bebidas, desde 280 e 347,50 euros, respectivamente.

 

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centro de São João da Madeira está decorado com 500 chapéus para valorizar cultura e comércio

17-07-2019 (14h39)

Um troço do centro pedonal de São João da Madeira vai estar decorado até final de Setembro com 500 chapéus de várias cores, para valorizar a cultura e o comércio tradicionais, segundo a autarquia do distrito de Aveiro.

Nomad promove Festival de Cinema de Aventura em Setembro

17-07-2019 (14h32)

A agência de viagens Nomad e a Câmara Municipal de Matosinhos promovem entre 12 e 15 de Setembro um Festival de Cinema de Aventura, com entrada gratuita para assistir a filmes, conferências, exposições fotográficas, festas, workshops e conversas.

Herdade dos Salgados abre novo Rooftop Bar para desfrutar “do que o Algarve tem de melhor”

17-07-2019 (14h14)

A Herdade dos Salgados inaugurou um novo Rooftop Bar, que descreve como “um novo spot para desfrutar deste resort exclusivo e do que o Algarve tem de melhor”.

Tivoli Avenida Liberdade recebe um dos mixologistas mais premiados da Ásia

17-07-2019 (13h59)

Mochammad Fadli, um dos mixologistas mais premiados da Ásia, e a DJ brasileira Luísa Viscardi, vão animar as noites de 24 e 25 de Julho nos espaços SEEN by Olivier e Sky Bar by SEEN, no Tivoli Avenida Liberdade.

Piscina do Luso reabre após renovação

17-07-2019 (13h10)

A Piscina Municipal do Luso reabre ao público amanhã, após a reparação dos estragos causados pela tempestade que assolou a região Centro em Abril de 2018.

Noticias mais lidas