Alvito disponibiliza wifi gratuito em espaços públicos

15-05-2019 (15h10)

Os espaços públicos e pontos turísticos do Alvito passaram a oferecer wifi gratuito através de uma iniciativa da Câmara Municipal do Alvito, que também lançou uma aplicação para dispositivos móveis, que fornece informações sobre o concelho.

O acesso ao wifi gratuito pode ser feito com telemóvel, tablet ou computador portátil, nas redes "Alvito-WI-FI", no Alvito, ou "Baronia-WI-FI", em Vila Nova de Baronia.

A aplicação para dispositivos móveis "Visit Alvito" está disponível para sistemas operativos Android e iOS, e oferece acesso a informação como conteúdos turísticos, pontos de interesse e eventos.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Aldeias Históricas de Portugal promovem 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa"

21-05-2019 (16h59)

A 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa" vai decorrer a partir de 28 de Junho e até 30 de Dezembro, com 12 eventos com certificado "biosphere events", atribuído pelo Responsible Tourism Institute (RTI).

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

21-05-2019 (11h19)

Uma viagem aos sabores madeirenses, enquadrada pelas paisagens de mar e montanha, antecedeu o anúncio da realização do Congresso da APAVT na Madeira. Conheça alguns dos motivos que levaram o presidente da Associação a classificar o destino como "o local perfeito" para o evento.

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (2/2)

21-05-2019 (11h17)

Nos primeiros passos no pontão da Fajã dos Padres, de costas para o mar, somos obrigados a levantar a cabeça o máximo possível para conseguir ver o topo da arriba. Vemos o elevador desactivado, de um lado, e, do outro, o teleférico que nos levará mais tarde para cima. Mas só depois do ‘banquete’.

Visitas turísticas a cemitérios no Porto mais que duplicam em quatro anos

20-05-2019 (09h46)

Os dois cemitérios municipais do Porto, incluídos na Rota Europeia dos Cemitérios, mais que duplicaram o número de visitantes nos últimos quatro anos, tendo portugueses e brasileiros como principais nacionalidades.

Noticias mais lidas