Algarve promove “experiências ao ar livre” a preços especiais em Abril

20-03-2018 (16h20)

A 4ª edição da Algarve Nature Week decorre entre 13 e 22 de Abril e vai promover “experiências ao ar livre” a preços especiais, propostas por cerca de 70 empresas de animação turística e unidades de alojamento.

O objectivo é “mostrar que o Algarve é um tesouro natural que merece ser descoberto o ano inteiro”, sublinha um comunicado da Região de Turismo do Algarve (RTA).

“Para incentivar a visita à região de Janeiro a Dezembro para pedalar, escalar, caminhar, mergulhar, surfar, andar a cavalo e de burro, observar aves e cetáceos ou até fazer stand up paddle, a Algarve Nature Week propõe estas e outras experiências aos melhores preços para que turistas e residentes usufruam de todas as que conseguirem nos dez dias do evento”, sublinha essa nota.

Para consultar a programação no site do evento clique aqui.


Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Parque do Choupal (Douro) terá trilho iluminado, anfiteatro e miradouro

08-08-2018 (12h37)

A zona de lazer do Choupal, junto ao Douro, em Castelo de Paiva, que está a ser requalificada, terá um percurso pedonal iluminado e um anfiteatro na foz do rio Arda, revelou à Lusa o presidente da câmara.

Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

Matosinhos promove festival do Peixe e Marisco em Setembro

06-08-2018 (18h01)

Matosinhos vai acolher a primeira edição do festival do Peixe e Marisco de 22 a 30 de Setembro, contando com a participação dos restaurantes da cidade e 15 expositores no jardim Senhor do Padrão, divulgou hoje a Câmara.

Museus e monumentos são gratuitos para jovens até 29 anos este fim-de-semana

06-08-2018 (17h58)

Os jovens até 29 anos têm entrada gratuita este fim-de-semana nos museus e monumentos sob tutela da Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), no âmbito da celebração do Dia Internacional da Juventude, foi hoje divulgado.

Museu do Fado promove visitas cantadas este Verão

06-08-2018 (12h24)

O Museu do Fado, em Lisboa, está a promover visitas cantadas à exposição "O Maravilhoso Mundo da Música Mecânica", "com fado ao vivo, na voz de jovens artistas", segundo comunicado da instituição.