Abreu promove experiências gourmet a bordo do Comboio Presidencial

31-08-2018 (16h13)

A Abreu está a promover três pacotes de experiências gourmet a bordo do Comboio Presidencial, construído em 1890 e que já transportou chefes de estado, reis, presidentes, incluindo a Rainha Isabel II e o Papa Paulo VI.

O programa de um dia consiste numa viagem de nove horas entre o Porto e a Quinta do Vesúvio, à qual os passageiros vão ter acesso exclusivo, e inclui um menu de degustação de quatro pratos com harmonização de vinhos Niewpoort a bordo, e uma prova de vinhos do Porto Graham's.

O bar, com música ao vivo, e o salão de chá do comboio que parte da Estação de São Bento, no Porto, às 11h, estão à dispor dos passageiros.

O programa de dois dias acrescenta ao pacote anterior a participação no ritual da pisa da uva (durante os meses de Setembro e Outubro, com muda de roupa incluída) e alojamento na Casa do Rio com pequeno-almoço e transferes incluídos, no primeiro dia.

Para o segundo dia deste programa está reservada uma viagem de barco até ao Pinhão com um almoço a bordo elaborado pelo chef Rui Paula.

Os participantes do programa de três dias têm acesso a assistente pessoal e carro privado, bem como a tours privados a Serralves a à Casa da Música, e ainda a um menu de degustação gourmet com harmonização de vinhos no restaurante Pedro Lemos.

O alojamento ao final do primeiro dia, bem como no último, será no Hotel InterContinental.

No segundo dia, os participantes vão contar com um menu de degustação de quatro pratos a bordo, acesso à Quinta do Vesúvio, uma prova de vinhos do Porto, e ainda vão poder participar no ritual da pisa da uva e num jantar rural com a equipa das vindimas.

O alojamento neste segundo dia será no Six Senses Douro Valley, com transfer incluído.

No último dia, os participantes, que têm acesso ao Spa no Six Senses Douro Valley, almoçam no restaurante do chef Rui Paula e regressam ao Porto para o jantar no restaurante "O Gaveto" e para a última noite de alojamento.

Em qualquer um dos programas, os participantes recebem um gift bag e um book de colecção autografado pelo chef.

Os programas de experiência gourmet de um, dois e três dias têm os preços iniciais respectivos de 500, 2.000 e 4.000 euros.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Festival Boreal quer atrair visitantes a Vila Real no Inverno

21-02-2019 (16h57)

A cidade de Vila Real recebe sexta e Sábado o festival Boreal, que propõe nove concertos de artistas portugueses e pretende romper com a sazonalidade, atraindo mais visitantes à cidade durante o Inverno.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai eleger “o chocolate do ano”

19-02-2019 (16h42)

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que decorrerá este ano entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio, vai marcar a primeira eleição do “chocolate do ano”.

Açores recebem Red Bull Cliff Diving em Junho

13-02-2019 (11h48)

O Ilhéu de Vila Franca do Campo, nos Açores, vai voltar a receber a prova Red Bull Cliff Diving World Series, nos dias 21 e 22 de Junho.

Programa "365 Algarve" tem garantida a quarta edição, a arrancar em Outubro

05-02-2019 (17h23)

O programa “365 Algarve”, iniciativa cultural destinada a promover a região na época baixa, e que se realiza desde 2016, já tem garantida uma quarta edição, a realizar-se de Outubro deste ano a Maio de 2020, foi hoje anunciado.

Indie Campers sugere road trip na EN2 com seis 'paragens obrigatórias'

05-02-2019 (15h51)

A Indie Campers está a sugerir umas "miniférias românticas em seis locais de paragem obrigatória, ao longo da famosa Estrada Nacional 2 (EN2), que atravessa o país de Chaves a Faro", com preços a partir de 49 euros por noite.