8ª regata de barcos-dragão do Turismo de Macau junta profissionais de turismo na Baía do Seixal (com fotos)

24-09-2018 (12h49)

A já ‘tradicional’ regata de barcos-dragão promovida pelo Turismo de Macau, que decorreu este Domingo na Baía do Seixal, atraiu 280 participantes, designadamente profissionais de nove companhias aéreas, companhias de cruzeiro, operadores turísticos, agentes de viagens e grupos hoteleiros.

O evento, a que se associaram também jornalistas, amigos de Macau e equipas da secção de remo da ANA (Associação Naval Amorense) e que teve co-organização da Associação Naval Amorense e ainda o apoio da vereação de desporto da Câmara do Seixal e da Junta de Freguesia da Amora, juntou 14 equipas.

Os participantes foram ‘brindados’ com dez bilhetes para cinc pessoas para o Estoril Classic, que decorre a 6 e 7 de Outubro, cinco vouchers duplos para sunset à vela no Tejo, uma oferta TagusCruises, um voucher de Brunch à Boca do Mar + Acesso ao Circuito Thalassoterapia para duas pessoas, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, uma oferta Hotéis Real, um voucher estadia de uma noite para duas pessoas numa unidade Vila Galé, oferta Grupo Vila Galé, sacos-viagem oferecidos pela Viagens Abreu, trolleys de viagem oferecidos pela Aigle Azur e uma passagem aérea Lisboa-Paris-Lisboa para duas pessoas oferecida pela Air France.

 

Clique para mais notícias: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grândola promove evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”

15-04-2019 (16h36)

Grândola promove a partir de sexta-feira o evento gastronómico “Em Abril Flores Mil”, que inclui na ementa flores como amores-perfeitos, pétalas de rosa e de cravo, capuchinhas, violetas e margaridas.

Palácio da Bolsa no Porto recebeu mais de 370 mil visitantes em 2018

15-04-2019 (13h08)

O Palácio da Bolsa, no Porto, recebeu 376.172 visitantes em 2018, um aumento de 3.8% face a 2017 considerado o “maior recorde” da instituição com 184 anos, anunciou hoje a Associação Comercial do Porto (ACP).

Turismo de Lisboa abre três novos postos de turismo

12-04-2019 (14h07)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) anunciou a inauguração de três postos de turismo, dois já em actividade, no Cais do Sodré e no Campo Pequeno, e um terceiro que “vai abrir em breve”, em Alcântara.

Seixal vai ter um parque com “miradouro natural” sobre o rio Tejo

12-04-2019 (13h45)

A Câmara do Seixal vai inaugurar no dia 25 de Abril o novo parque urbano do concelho, que se diferencia por ser um “miradouro natural” sobre o rio Tejo, num investimento de meio milhão de euros.

Parque Nacional da Gorongosa reabre em Maio

11-04-2019 (13h44)

O Parque Nacional de Gorongosa (PNG), o maior de Moçambique, vai reabrir em Maio para os turistas, depois de ter encerrado devido ao impacto da passagem do ciclone Idai, anunciou hoje a administração do local.