13ª edição da Natalis começa hoje

05-12-2018 (14h53)

A 13ª edição da Natalis, que este ano adopta o tema da sustentabilidade, começa pelas 15h do dia de hoje, 5 de Dezembro, e vai decorrer até Domingo "com 10.000 metros quadrados de produtos e experiências para miúdos e graúdos".

Esta edição do certame dedicado ao Natal vai contar com decoração sustentável com recurso a materiais ecológicos e vai promover acções de sensibilização para a reciclagem e separação de resíduos.

No decorrer da Natalis vão ser promovidos workshops de culinária, com ênfase nas guloseimas, para os mais novos, e sessões mais elaboradas de showcooking, com receitas alusivas à quadra natalícia.

Além das actividades, os visitantes vão ter a oportunidade de comprar prendas de Natal personalizadas "consoante o gosto de cada um", sendo esta "uma alternativa aos presentes adquiridos nas grandes superfícies comerciais", destaca a organização em comunicado.

No que diz respeito a novidades, este ano vai contar com a 1ª edição do Natal Vegan com propostas exclusivamente vegan, o "Natal Brasileiro em Portugal" e o "Natal de Itália", que vão dar a conhecer outros tipos de gastronomia e tradições natalícias. Em paralelo decorre o evento "Ser Mamã", nos dias 7, 8 e 9.

O Festival das Francesinhas de Lisboa também vai decorrer em simultâneo, no exterior do pavilhão.

O evento de entrada gratuita tem lugar na FIL entre as 15h e as 21h, sendo que na sexta-feira e no Sábado, funciona até às 23h.

A Natalis decorre em simultâneo com a Diverlândia, que se apresenta como "a maior feira popular indoor de Lisboa", com 20 equipamentos de diversão para todas as idades. Esta feira vai estar disponível até 6 de Janeiro, com entrada gratuita.

O horário da Diverlândia será entre as 15h e as 23h, sendo que à sexta, ao Sábado e nas vésperas de feriado funciona até as 00h. O evento encerra no dia 24, retomando actividade no dia 25.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Termas de Portugal renovam imagem para atrair novos clientes

25-06-2019 (13h33)

A Associação das Termas de Portugal renovou a imagem, segmentou a oferta e lançou uma campanha para aumentar o número de clientes do segmento de turismo de bem-estar, de cerca de 70 mil para 120 mil, disse hoje Victor Leal, presidente da Associação.

Madeira anuncia Festival do Atlântico “renovado e enriquecido”

06-06-2019 (20h06)

O Festival do Atlântico, um cartaz turístico da Madeira que decorre durante o mês de Junho, surge este ano “renovado e enriquecido”, afirmou hoje a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço, indicando que o executivo investiu 290 mil euros no evento.

Durga Puja, um festival de cores, luzes e música na Índia

05-06-2019 (17h02)

Um festival que celebra a vitória do bem sobre o mal, que atrai milhões de pessoas de diferentes religiões e castas ao Este da Índia, um evento de luz, cor e música, assim foi apresentado ontem em Lisboa o Durga Puja.

Macau presente na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural

31-05-2019 (12h51)

A Livraria do Turismo de Macau volta este ano a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural, tendo agendados vários eventos com autores e animação para os mais novos.

Hilton assinala 100º aniversário com exposição em Lisboa

30-05-2019 (13h08)

A Hilton está a celebrar o seu 100º aniversário este ano e, para assinalar a data, tem uma exposição em Lisboa onde apresenta "inúmeras inovações lideradas" pela marca, como a instalação de ar condicionado pela primeira vez em quartos de hotel, em 1927.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas