Wynn Macau: um luxo asiático

18-11-2011 (16h48)

É fácil identificar o Wynn Macau, quando se passeia pelas ruas da Região Especial Administrativa, pela fonte com luz e jactos de água dançantes, que acompanham diversas bandas sonoras. Mas se a entrada é surpreendente, o interior do hotel é mais do que deslumbrante.



Imagine um local onde o luxo ao mesmo tempo que deslumbra, também convida a ficar e onde entre atracções como a Árvore da Prosperidade, ou a Esplanada com lojas de marcas internacionais, a cultura oriental e ocidental se funde harmoniosamente.
O conforto do Wynn Macau começa na entrada e segue pelas duas torres, Wynn e Encore, de onde se tem magníficas vistas sobre Macau, e continua para os bares, a experiência gastronómica nos restaurantes, e a diversão dos jogos e espectáculos no casino.
É difícil ficar-se indiferente aos quartos do hotel, quer pelo seu tamanho, pelas amenidades, o conforto das camas, ou as janelas que ocupam quase uma parede inteira e apresentam uma vista única sobre Macau.
Na torre Wynn, a escolha recai entre quartos Deluxe, Grand Deluxe e suites de um e dois quartos e na torre Encore sobre Suites Deluxe e Grand Deluxe.
Lençóis de linho egípcio, LCD de 37 polegadas, estações iPod, internet sem fios, banheira profunda, e amenidades Bambu são algumas das características que se encontram nos quartos.
Nas suites de dois quartos da torre Wynn os clientes encontram uma combinação de casa de banho para ele e ela, com área de vestir.
Os clientes das suites da torre Wynn podem fazer o check in no Wynn Club Entrance e os clientes da suite Grand Deluxe da torre Encore podem fazer o check in no balcão Encore VIP.
Outra experiência dos sentidos que se pode ter no Wynn Macau são os sabores que se experimentam nos diversos restaurantes. Gastronomia asiática, italiana, internacional, ou apenas snacks vão seguramente suscitar experiências únicas.
A cozinha asiática pode ser experimentada no restaurante Golden flower que apresenta “os melhores sabores da China do Norte”, no Okada com os “verdadeiros sabores do Japão”, no Wing Lei, e os sabores da cozinha clássica cantonesa, com menus de assinatura para cada estação, o Café Encore ou o Red 8 com especialidades cantonesas, e massas do norte da china.
As massas chinesas podem também ser experimentadas no 99 noodles.
A cozinha internacional está presente no Culinary Adventures e no Café Esplanada, e a comida italiana tem um espaço próprio no Ristorante Il Teatro, que apresenta especialidades italianas, pizzas gourmets e pastas artesanais.
Os bares são por norma locais para descontrair, beber uma bebida, ou comer uns snacks e o Wynn não foge à regra.
Exemplo disso são o Cinnebar, ou o Wing Lei Lunge, mas o destaque irá para o Bar Cristal, ou “a caixa de Jóias”, cuja decoração vale só por si uma visita, além de se beber um cocktail, ou um copo de champanhe vintage.
Situado no lobby Encore, o espaço está inspirado, como o nome indica, numa caixa de jóias, e tem como o ponto alto da sua decoração um lustre do século XIX.



Para uma tarde de compras, o cliente encontra na Esplanade cerca de 20 marcas internacionais de luxo, nomeadamente, Bulgari, Hugo Boss, Prada, Louis Vitton, Gucci, Armani, Christian Dior, Chanel, ou Tiffany’s.
Outra das referências do Wynn Macau são os Spas, nomeadamente, o Spa at Wynn, que foi nomeado pelo Forbes Five-Star pelo terceiro ano consecutivo.
Com uma decoração inspirada nos temas asiáticos, o spa oferece um largo número de serviços e apresenta um menu que pode ser adaptado às diferentes necessidades dos clientes, e com mais de 30 tratamentos, entre tratamentos faciais, massagens, tratamentos corporais, ou hidroterapia. Entre os serviços de assinatura, destaque para a massagem macaense ou pedras quentes de Ginseng.
O Spa at Encore é um “oasis elegante” concebido para surpreender e seduzir. Suites privadas de terapia e equipamentos de água, são algumas das características deste SPA, que adapta os seus tratamentos às necessidades de cada cliente, e que refere que as sessões tem no mínimo duas horas e que são realizadas nas suites, cada uma com sala de vapor, sauna, banheira de hidroterapia e duche.
O tratamento de assinatura Encore é uma massagem sincronizada a quatro mãos, com duas terapeutas, utilizando óleos ricos que curam e desintoxicam o corpo. Um ponto de partida para se viver a experiência de Macau.

Macau
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas