Wynn Macau: a casa da árvore da prosperidade

18-11-2011 (17h09)

As pessoas vão-se aproximando lentamente do átrio perto da entrada do Wynn Macau para pedirem a boa sorte da Árvore da Prosperidade que irá surgir dentro de em breve, um dos mais atraentes espectáculos do resort casino de Macau, que está aberto a todo a gente.




O tecto apresenta uma magnífica representação dos 12 signos do zodíaco chinês, que olha as pessoas e parecem, também eles, aguardar que o chão se abra e traga à superfície a magnífica árvore dourada.
É um assombroso espectáculo, aquele que traz a árvore dourada que representa a prosperidade composta por dois mil ramos e 98 mil folhas folheadas a ouro de 24 quilates e a bronze.
A árvore ergue-se como um símbolo auspicioso, no meio de som e luz, e jogos de imagens, enquanto o tecto se abre para a receber. Quando está no seu esplendor, vê-se pessoas a atirar-lhe moedas, como a pedir protecção e sorte.
Fica alguns momentos deslumbrando os olhares dos presentes e depois regressa ao seu estado inicial. A Árvore da prosperidade é um dos deslumbrantes espectáculos do Wynn Macau.



A este, junta-se o espectáculo da fonte dançante, à entrada do prédio, ou o do dragão da fortuna, que dão ainda mais luz e cor a Macau.

Macau
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas