TUI UK atribui Gold Award ao Pestana Dom João II “Prémio significa muito para nós”, diz gestor

19-11-2010 (13h16)

O Pestana Dom João II, no Alvor, Algarve, que em meados de 2008 se apresentou de “cara nova” na sequência de um investimento de 8,5 milhões de euros em obras profundas de remodelação, foi distinguido este ano pelo TUI Reino Unido com um Gold Award, que o operador atribui em função da apreciação feita pelos seus clientes.

“Este prémio significa muito para nós pois é baseado nas opiniões dos clientes que vivenciaram experiências nas nossas unidades”, comentou Pedro Lopes, administrador do Grupo Pestana, citado em comunicado da rede que começa por referir que os Gold Awards são atribuídos “com base na análise de Inquéritos de Satisfação a Clientes que incluem opinião sobre aspectos do alojamento, infra-estruturas, qualidade dos serviços de apoio e dos serviços prestados”.
O comunicado sublinha ainda que “todas as opiniões manifestadas nestes Inquéritos de Satisfação de Clientes são posteriormente divulgadas online e em todos os suportes físicos disponibilizados pelo TUI” e que “desta forma é possível dotar os hotéis premiados de um selo de aprovação por parte do cliente”.
O administrador Pedro Lopes, na declaração citada no comunicado, sublinha ainda que a rede aposta sistematicamente “na qualidade e diferenciação” dos seus serviços e comenta que o prémio atribuído pelo TUI UK “vem reforçar o reconhecimento do nosso trabalho no Pestana D. João II”.




O Pestana Dom João II Villas & Beach Resort é constituído pelo hotel Pestana D. João II e por 32 vilas sobre a Praia de Alvor.
O hotel, com 257 quartos e suites, depois das obras de beneficiação concluídas em 2008 passou a ser um 4-estrelas superior sem alterar a sua vocação para receber famílias.
Na ocasião da reabertura, em Junho de 2008, o principal responsável operacional da unidade explicou que as obras mexeram desde a canalização à criação de novos espaços em áreas privilegiadas que anteriormente funcionavam como “bastidores” da operação hoteleira, como sejam a nova piscina interior, com janelas amplas para o jardim fronteiro ao hotel, o SPA, explorado pela Unique spa, contíguo a esta piscina, e novas suites que dão acesso ao jardim lateral (ver mais em: Pestana Dom João II só não muda vocação de hotel de praia para famílias).
http://www.presstur.com/site/news.asp?news=15622
Em 2009, o Dom João II foi declarado “Melhor Hotel Pestana”, por ter obtido os melhores resultados de todas as unidades da maior rede hoteleira portuguesa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas