TerraBrasil apenas tinha 105 lugares do voo extra anunciado quarta-feira

21-12-2007 (06h20)

Portugueses esgotam oferta fim do ano Brasil (Cont. 1)

A terraBrasil, marca do operador Sonhando, que anunciou na quarta-feira o lançamento do seu quinto voo charter para revéillon no nordeste brasileiro, ontem, segundo o administrador Eduardo Pinto Lopes, apenas tinha 105 lugares para essa ligação para Natal e Porto seguro, com saída de Lisboa a 27 de Dezembro.




Com esse novo voo, a operação charter revéillon no nordeste brasileiro da terraBrasil, que trabalha com aviões da euroAtlantic, soma 1.105 lugares, indicou Eduardo Pinto Lopes, que admitiu ter sido “um pouco arriscado” lançar um novo voo com apenas oito dias de antecedência, mas que se mostrou confortável com a decisão, porque, disse, foi “pela pressão das agências de viagens”.
O administrador da Sonhando indicou que os outros quatro charters esgotaram e a lista de espera ainda lhe permitiu preencher mais de metade da capacidade do quinto voo.


Convencional cresce 41% no revéillon

Clique para notícias: Brasil
Clique para notícias: Promoções
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas