Tardes de jazz voltam ao Goethe Institut
11 a 27 de Julho
As tardes de jazz vão voltar aos jardins do Goethe Institut, em Lisboa, de 11 a 27 de Julho, a partir das 19 horas.
A segunda edição do “Jazz im Goethe-Institut” (JiGG), que conta mais uma vez com o apoio da Lufthansa e da Swiss, vai contar com a participação de várias bandas internacionais.
Com dois concertos por semana, o evento será inaugurado no dia 11 de Julho, pelo trio “Limousine”, “a revelação que vem de França”, refere um comunicado da companhia aérea alemã.
O programa inclui ainda no dia 13 de Julho os suíços trio Lucas Niggli, o quarteto Ernie Hammes (Luxemburgo) a 18 de Julho, o quarteto Robotobibok (Polónia) a 20 de Julho, a banda Mechanics (Alemanha/Portugal/Brasil) a 25 de Julho e o quarteto Erdmann 3000 (Alemanha), que encerrará o JiGG 2006 a 27 de Julho.
O evento conta com as parcerias das Embaixadas do Luxemburgo, da Polónia e da Suíça e do Institut Franco-Portugais.
Para aceder ao programa do JiGG 2006, clique aqui: JiGG 2006
Escrever comentário