Splendor of the Seas vai ligar Lisboa a Santos no próximo ano

21-11-2006 (08h20)

Entre 4 e 18 de Dezembro

O Splendour of the Seas, navio da Royal Caribbean Cruises, vai realizar no próximo ano um cruzeiro de 12 dias entre Lisboa e Santos, no Sul do Brasil, que já está a ser comercializado no mercado português, indicou ao PressTUR Francisco Teixeira, que quanto à repetição em 2007 da operação do “Cruzeiro 3 Continentes” no Island Escape disse ser “cedo” para uma decisão.

“Vai depender de haver disponibilidade do navio em Novembro”, explicou o director geral do GSA, que em relação à edição deste ano do “Cruzeiro 3 Continentes” considerou que a data da sua realização, a terminar a 10 de Dezembro, foi o factor que levou a uma queda do número de passageiros face a 2004.
Além desse factor, Francisco Teixeira referiu que o cruzeiro já anunciado do Splendour, que transporta dois mil passageiros, representará alguma “duplicação” da oferta do já quase clássico Lisboa – Santos no início do Verão no Hemisfério Sul.
“Poderá vir a condicionar repetir o Island”, admitiu Francisco Teixeira, tanto mais quanto, como referiu, embora o passeio no Splendor seja comercializado em toda a rede da Royal Caribbean, “Portugal é o seu mercado natural”.
No entanto, o director geral da Melair não excluiu ainda repetir em 2007 o “Cruzeiro 3 Continentes” que já promove desde 2002, afirmando que é ainda “prematuro estar a falar” sobre esse tema.
Francisco Teixeira explicou que o Splendour of the Seas sairá de Lisboa a 4 de Dezembro e chegará a Santos a 18.
O navio iniciará então uma temporada de cruzeiros pela costa brasileira, durante o Verão no Hemisfério Sul.
Antes do cruzeiro Lisboa – Santos, o Splendour of the Seas fará um passeio de dez dias pelo Mediterrâneo, entre Veneza e a capital portuguesa.

Clique aqui para ver mais: Melair
Clique aqui para ver mais: Brasil
Clique aqui para ver mais: Cruzeiros
Clique aqui para ir para o site: Melair
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas