Savoy Gardens (Madeira) distinguido com “Gold Award 2009” da Thomson Gold

03-12-2009 (07h17)

O Hotel Savoy Gardens foi distinguido com o “Gold Award 2009” do Thomson Gold, pela pontuação que lhe foi atribuída pelos hóspedes da nova marca da TUI Reino Unido que tem como lema “um cruzeiro em terra”.




“É gratificante termos conseguido arrecadar o ‘Gold Award’ que representa o patamar máximo dos prémios da Thomson Gold, logo na primeira operação» realçou Graça Guimarães, directora geral do Grupo Savoy, citada em comunicado da unidade hoteleira.
O comunicado refere que o Gold Award “é fruto da pontuação atribuída pelos hóspedes da Thomson Gold” em função da “satisfação da sua experiência vivida no hotel” e acrescenta: “O projecto Thomson Gold apresenta como condição fundamental, a pontuação mínima de 85% na satisfação dos seus clientes. Felizmente, apesar de ser a nossa primeira experiência com uma operação deste género, conseguimos ultrapassar as expectativas e atingimos a brilhante pontuação de 92%”.
O comunicado refere ainda que o Savoy Gardens “é o primeiro Hotel da Madeira a operar em exclusividade com o programa Thomson Gold” e especifica que o galardão foi-lhe atribuído pelo desempenho na época alta, de Maio a Outubro deste ano.
O hotel sublinha também que “o programa Thomson Gold surge com um novo conceito em Turismo, baseado no lema ‘um cruzeiro em terra’”, que se dirige a “um cliente exigente e criterioso”, pelo que, acrescenta, “o prémio atribuído ao Savoy Gardens tem um sabor muito especial e prestigia o Grupo Savoy e os seus colaboradores”.
A atribuição da pontuação pelos clientes, refere, incide sobre “quatro pontos essenciais”, designadamente acomodação de qualidade, boa comida, excelente serviço profissional e bom entretenimento local e internacional, diurno e nocturno”.
O Savoy Gardens apresenta-se como “um hotel de quarto estrelas elegante e, ao mesmo tempo, familiar e acolhedor, com vistas espectaculares sobre o mar”.
A apresentação publicada no seu site refere que “anteriormente conhecido como o Hotel Vila Ramos, de quatro estrelas, foi completamente renovado e apresenta agora uma nova imagem fresca e moderna”.
A unidade hoteleira salienta ainda que os clientes encontram ao lado “um recatado jardim cheio de flora perfumada há muito tempo estabelecida”, destacando a presença de uma magnólia, uma planta dos dentes (Plumeria Alba), a exótica estrelícia, uma coraleira (Erythrina christa-galli), uma acácia rubra (Delonix regia), uma pata de elefante (Beaucarnea recurvata), um falso mangostão (Garcinia cochinchinensis) que pode ser usado para fins medicinais, e muitas cicas e palmeiras diferentes.
O hotel, com 119 quartos, recomenda ainda “o fantástico lounge ao ar livre no topo do edifício do hotel, completo com espreguiçadeiras, duches, o honesty bar (sem atendimento) e ainda um jacuzzi colocado num deck de madeira elevado”.
“O Savoy Gardens é um hotel muito descontraído, sendo também elegante com um serviço personalizado excelente”, destaca a apresentação que também recomenda “as vistas panorâmicas impressionantes”.
“Abençoado com uma das melhores localizações do Funchal, num subúrbio silencioso e ensolarado, o Savoy Gardens tem vistas sobre a cidade, o mar e algumas das famosas quintas da Madeira”, lê-se na apresentação.

Clique para mais: Savoy
Clique para mais: Madeira
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas